Dicas do Tozzi

South Beach Wine & Food Festival agita Sunshine State

Evento movimenta a região e já se tornou referência mundial

Popularmente conhecido como um dos principais eventos gastronômicos dos Estados Unidos, a 16ª edição anual do Food Network & Cooking Channel South Beach Wine & Food Festival (SOBEWFF®) está de volta para COMER. BEBER. EDUCAR. De 22 a 26 de fevereiro de 2017.  O Goya Foods’ Grand Tasting Village é o evento principal e sua primeira edição aconteceu em 2002. A edição deste ano trará de volta os favoritos do público: as Tendas de Degustação e Demonstrações Culinárias da Mastercard (Mastercard Grand Tasting Tents & KitchenAid Culinary Demonstrations).

Os fãs de vinhos têm várias programações disponíveis promovidas pela revista especializada Wine Spectator, com patrocínio do Bank of America. Vale a pena consultar o SobeFest.com e, se for o caso, fazer sua inscrição. No entanto, não demore muito porque algumas degustações já não têm mais vagas. O evento atualmente não se resume a Miami. Há várias jantares programados para Miami com os melhores chefs do mundo, porém, atualmente ele também se estende à Fort Lauderdale. Os apreciadores da boa mesa devem fazer suas reservas no site SobeFest.com.

Outra novidade deste ano é a parceria do SOBEWFF® com David Grutman, visionário do setor de hotelaria e entretenimento. Ele apresentará uma experiência única no Goya Foods’ Grand Tasting Village no dia 26 de fevereiro.  David Grutman transformará o palco do evento em uma experiência personalizada, idealizada pelo próprio empresário.

O público vai vibrar com as batidas do DJ de fama internacional Ingrosso. Com renda revertida à Chaplin School of Hospitality & Tourism Management at Florida, da Florida International University, o festival já arrecadou mais de $24 milhões e o valor deve aumentar. O dinheiro será usado para apoiar os futuros líderes do setor gastronômico, hoteleiro e de bebidas.

Outras notícias

  • A empresa de viação intermunicipal Go Buses tem o prazer de anunciar uma nova rota no sul da Flórida conectando Miami e Key West. O serviço expresso diário já está em operação com paradas em South Beach, no centro de Miami e em Key West. Para outras informações, acesse www.gobuses.com.
  • Mardi Gras. O Carnaval de New Orleans extrapolou fronteiras e várias cidades do país promovem suas festas de Carnaval no final de fevereiro. Este ano, as festas são realizadas em Orlando, Leesburg, Panama City e Pensacola. No Universal Studios Orlando Resort, o evento se prolonga até o dia 25 de março, com direito a 50 noites recheadas de artistas mundialmente consagrados, desfiles, carros alegóricos festivos, colares de miçangas e a famosa culinária cajun com tradicionais receitas de Mardi Gras. Vale a pena conhecer!

  • Carnaval da Calle 8. Kiwanis Club of Little Havana convida os visitantes de todo mundo para o maior festival de rua hispânico do Sul dos Estados Unidos, programado para o dia 12 de março durante o Annual Calle Ocho Festival, a lendária Calle Ocho (8th street) de Miami. Casais dançam salsa na ruas, enquanto cantores e músicos se apresentam nos 12 palcos montados nas ruas próximas. A comunidade latina de Miami vibra, agita suas bandeiras e curte o som do merengue, reggaeton, bachata, balada, hip hop, rap, jazz e muito mais. Tudo em um só dia!
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo