Cinema/TV

Spider Man: No Way Home provoca frenesi na Internet e cambistas aproveitam para faturar

Os ingressos para o Homem-Aranha: No Way Home foram colocados à venda na manhã de segunda-feira (29) e quebraram a internet

Spider Man: No Way Home (Foto: Divulgação)
Spider Man: No Way Home (Foto: Divulgação)

Acaba de ser anunciada a estreia de Spider Man: Endgame- um filme do Homem-Aranha tão grande e tão histórico que está atraindo personagens de 20 anos de filmes de ação do Homem-Aranha. Este terceiro filme da trilogia “Homecoming”, Spider-Man: No Way Home, encerrará a trilogia de filmes que começou com Spider-Man: Homecoming de 2017 e continuou com Spider-Man: Far From Home de 2019, mas não será a última vez que veremos o Homem-Aranha de Tom Holland. 

Com ingressos já à venda para Spider Man: No Way Home (nos cinemas em 17 de dezembro), a produtora Amy Pascal foi rápida em confirmar que a Sony continuará a colaborar com a Marvel Studios nos filmes do Homem-Aranha, e esses filmes serão de fato estrelados por Tom Holland. Ela não foi apenas parte integrante das franquias anteriores de filmes do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas também figura-chave na negociação da colaboração revolucionária entre a Sony Pictures, que detém os direitos do filme Homem-Aranha, e a Marvel Studios, que faz filmes e programas de TV para o universo cinematográfico Marvel da Disney. 

“Este não é o último filme que faremos com a Marvel – este não é o último filme do Homem-Aranha”, revelou Pascal. “Estamos nos preparando para fazer o próximo filme do Homem-Aranha com Tom Holland e a Marvel. Estamos pensando nisso como três filmes e agora vamos passar para os próximos três.”

Os ingressos para o Homem-Aranha: No Way Home foram colocados à venda na manhã de segunda-feira (29) e quebraram a internet. Mas, como acontece com qualquer item quente, os cambistas foram rápidos em oferecer soluções com valores insanos.

Assim, algumas pessoas recorreram a revendedores para conseguir ingressos para a noite de estreia do próximo filme do Homem-Aranha. Mas os cambistas estão vendendo ingressos por milhares, até milhares de dólares.

De acordo com as listagens vendidas do eBay, alguns ingressos foram colocados à venda por até $25.000, embora apenas uma pessoa concordou pagar esse valor.

Outras listas foram vendidas por até $100 por ingresso. Embora os ingressos para o cinema certamente sejam mais caros do que há alguns anos, pagar centenas de dólares por um ingresso de $20 ainda parece excessivo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo