Negócios

Sprouts Farmers Market abre loja em Deerfield Beach

Muitas promoções e filas marcam o primeiro dia de funcionamento do supermercado de produtos orgânicos localizado na SE 10th Street e Federal Highway

Sprouts Farmers Markets (Foto: Valdemar Nunes/AcheiUSA)

Os moradores de Deerfield Beach ganharam mais uma opção de supermercado de produtos orgânicos nesta quarta-feira (28). O Sprouts Farmers Market fica na esquina da SE 10th Street e Federal Highway e oferece diversas opções de frutas, verduras, produtos naturais, bufê de saladas, sushi, carnes, padaria e muito mais.

A inauguração com corte de fita aconteceu às 6:45 da manhã e consumidores ávidos por ofertas já formavam filas para conferir a novidade. Os 100 primeiros clientes ganharam uma sacola com $100 dólares em produtos de presente. Os demais ganharam cupons de 20% de desconto para serem gastos na loja.

No sábado (31), diversos produtos estarão à disposição para serem degustados. Diversas promoções de buy one, get one free estão em vigor.

A rede de supermercados Sprout tem matriz no Arizona e é classificada informalmente como um supermercado de produtos orgânicos que fica ‘entre o Whole Foods e o Fresh Market’.

Opções de sanduíches do local (Foto: Valdemar Nunes/AcheiUSA)
Saladas (Foto: Valdemar Nunes/AcheiUSA)
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo