Aline Rezener

Star Wars Galactic Nights está de volta ao Hollywood Studios

Galaxy´s Edge, Hollywood Studios
Galaxy´s Edge, Hollywood Studios

Os fãs de toda galáxia têm um lugar certo para viver experiências únicas de Star Wars, o Disney’s Hollywood Studios tem sempre uma novidade de outro mundo para levar os visitantes à loucura! A partir do dia 27 de maio, o evento Star Wars Galactic Nights está de volta ao parque e vai celebrar toda a saga–incluindo o novo filme do Han Solo, que estreia no próximo dia 24. A programação traz ainda encontros com personagens raramente vistos, a projeção de um novo planeta surpresa e, para quem gosta de spoiler, o ator Joonas Suotamo, que interpreta o Chewbacca no “Solo: A Star Wars Story”, fará uma aparição especial e responde a perguntas do público durante um talk show.

Além disso, Star Wars Galactic Nights oferece produtos exclusivos do evento como esses churros incríveis em formato de sabres de luz e roupas para quem realmente quer mostrar qual seu lado da força.

De acordo com o site da Disney, os visitantes podem usar fantasias e acessórios temáticos de Star Wars para caminhar pelo tapete vermelho e ser anunciado de maneira galáctica. Em seguida, participe de todo o universo de experiências de entretenimento e aventuras interativas do evento, de uma caça ao tesouro pelo parque inteiro a encontros com Personagens de Star Wars e muito mais.

E mais, durante todo o evento você também poderá aproveitar muitas das suas atrações favoritas do Disney’s Hollywood Studios com pouca ou nenhuma fila de espera!

Prepare-se para uma noite que você jamais esquecerá, que incluirá participações especiais de Personagens de Star Wars, produtos exclusivos do evento e um presente comemorativo de lembrança!

E, no ano que vem, Star Wars ganha sua própria área no Disney’s Hollywood Studios. Star Wars: Galaxy’s Edge está vindo aí, com atrações incríveis e a possibilidade de pilotar a Millenium Falcon.

Preços e programação

Star Wars: Galactic Nights acontecerá em 27 de maio de 2018, das 7pm à meia-noite. Os ingressos estão disponíveis por $124 por criança e $129 por adulto (mais impostos).

Fique de olho em nosso blog www.malucasepiradas.com.br e nas redes sociais e Youtube! Tudo para uma melhor experiência em sua viagem a Orlando!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo