Histórico

Strikers compram meio-campo Pecka e o emprestam ao Madureira

O Fort Lauderdale Strikers anunciou ter exercido a opção de compra para a contratação do meiocampista Pecka para a temporada 2014.

Na sequência, o clube revelou tê-lo emprestado ao Madureira Esporte Clube do Rio de Janeiro até 31 de março.

O Madureira está atualmente disputando a Série A do estadual do Rio de Janeiro, o Campeonato Carioca. Trata-se de um dos mais antigos, tradicionais e charmosos estaduais do Brasil, que conta com a participação de equipes como Fluminense, Vasco da Gama, Flamengo, Botafogo e outras. A equipe estreou na competição derrotando o Fluminense por 3 a 2 no estádio de Moça Bonita.

Pecka retornará ao Strikers após o término da participação do Madureira no Campeonato Carioca. O torneio termina no dia 22 de março, com as finais programadas para 13 de abril.

“Pecka é um jogador do Strikers”, afirmou Tim Robbie, diretor do Strikers. “Emprestá-lo ao Madureira ajudará Pecka a desenvolver suas habilidades enquanto ele joga contra os principais jogadores e equipes do Brasil. Estamos ansiosos em tê-lo de volta ao time assim que acabar a participação do Madureira no torneio estadual.”

Pecka está no Strikers desde agosto de 2011, com 38 jogos pelo clube sendo 33 deles como titular. No ano passado, ele foi apontado como capitão da equipe na temporada de outono.

Para mais informações sobre assinaturas de jogadores durante o offseason, acesse Strikers.com. Lembre-se também para curtir a página Facebook.com/FTLStrikers e seguir o Strikers no Twitter @FTLStrikers.

Os ingressos para a temporada 2014 do Strikers estão à venda pelo telefone (954) 606-0400 ou pelo Website www.strikers.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo