Histórico

Strikers realiza seletiva no Lockhart Stadium

Clube de Fort Lauderdale, que disputa a NASL, tenta descobrir novos talentos locais no dia 1º de fevereiro


Alguns craques do Fort Lauderdale Strikers foram descobertos nas seletivas locais

O Fort Lauderdale Strikers anunciou que realizará uma seletiva aberta no dia 1º de fevereiro de 2014 no Lockhart Stadium. O Strikers descobriu vários jogadores através destas seletivas abertas, inclusive o favorito do público Manny Gonzalez.

Devido à alta demanda e à capacidade limitada, os jogadores devem preencher uma inscrição com pagamento para confirmar sua vaga. Assim que todas as vagas estiverem preenchidas, as inscrições serão fechadas sem aviso prévio. As seletivas estão abertas para todos os jogadores de 18 anos ou mais e o custo da inscrição é de $125 por jogador.

Depois de completar a inscrição, os jogadores receberão uma confirmação do Strikers. Todos os jogadores também receberão duas camisas numeradas.

A direção do Strikers não fornece transporte ou alojamento. Se você está vindo de fora do sul da Flórida deve providenciar suas próprias acomodações.

Os jogadores devem ir preparados para as seletivas com suas próprias chuteiras, meias, luvas, caneleiras ou qualquer outro equipamento relativo às suas posições.

Devido à disponibilidade limitada, assim que um jogador paga e é aceito para as seletivas, não haverá reembolso do dinheiro. Não há exceções. Eles se sentem no direito de recusar e/ou declinar de qualquer jogador que acham que não se beneficiará das seletivas.

Depois de receber sua inscrição, um representante do Strikers entrará em contato com o candidato para confirmar seu lugar no campo.
As camisas serão entregues aos jogadores no próprio dia da seletiva às 8am.

Mais informações ou dúvidas sobre as seletivas podem ser esclarecidas pelo email info@strikers.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo