Comunidade Manchete

Sul da Flórida amanhece gelado nesta quarta-feira (22)

Foi difícil sair da cama nesta manhã? Termômetros marcaram 4 graus centígrados nesta manhã

Frio no Sul da FL (Foto: ACCU Weather)

O ensolarado Sul da Flórida amanheceu gelado na manhã desta quarta-feira (22), Os termômetros marcaram 40 graus Fahrenheit (5 Celsius) em Palm Beach, Broward e Miami-Dade. A sensação térmica se aproxima de temperaturas abaixo de zero, portanto, tire aquele agasalho quentinho do armário e mantenha-se aquecido durante todo o dia. Segundo os meteorologistas, esse frio mais intenso deve ir embora à medida que as horas passarem, mas as temperaturas continuam amenas nos próximos dias.

Não se assuste se ao sair no portão de casa você se deparar com iguanas no chão imóveis. Isso acontece quando as temperaturas caem, mas depois elas voltam à vida. Só tome cuidado para elas não caírem sobre o seu carro. 

No Estado, a temperatura mais fria foi registrada na região do Panhandle, com os termômetros marcando 25F. 

“À medida que as horas forem passando, vamos ver temperaturas mais amenas”, disse o meteorologista Chuck Caracozza, do National Weather Service. “A partir de quinta-feira, as temperaturas voltam para a casa dos 70”. 

A expectativa é que quinta-feira (23) a máxima seja de 74 na região; sexta-feira os termômetros marcam 77 e sexta-feira à noite deve esfriar novamente, com temperaturas na casa dos 60. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo