Entretenimento

Sul da Flórida terá casa de terror drive-thru durante o Halloween

De chá da tarde com vilões pelo Zoom, aos contos do American Horror Story pelo Facebook, o Halloween será diferente, mas não foi cancelado

Horrorland vai de 1º a 31 de outubro, a partir das 7pm às 10pm (Foto: Divulgação)
Horrorland vai de 1º a 31 de outubro, a partir das 7pm às 10pm (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Ainda há esperança! O Halloween não está totalmente cancelado no sul da Flórida. A partir de 1º de outubro até o dia 31 a empresa Live 305 Entertainment realiza o assustador Halloween drive-thru, em Miramar. O local terá várias salas temáticas como The Carnival, Hospital of Horrors, Dark Barn e Christmas Nightmare.

“Nós praticamos o distanciamento social para que você possa se concentrar no horror e nos sustos”, diz um narrador com voz assustadora gravada em áudio.

“Estamos convidando todos os fãs de Halloween para jogar nosso jogo de terror envolvente. Com a nossa atração totalmente envolvente, você se torna o protagonista de um filme de terror revelador que está acontecendo ao seu redor em tempo real”, diz.

Detalhes: Horrorland abre para o público dia 1º de outubro até o dia 31, com horário de funcionamento a partir das 7 p.m. às 10 p.m., no endereço: 16801 Miramar Parkway, 800-383-6119. Ingressos a partir de $38,99 por carro. Mais informações em: www.eventbrite.com.

Veja outros eventos de Halloween que já estão confirmados:

Villains Virtual Halloween Tea: Também realizado pelo Zoom, o evento trará um encontro virtual dos vilãos mais famosos do Halloween e você poderá participar. O evento é gratuito, mas é preciso se registrar antecipadamente. Para garantir seu lugar à mesa com essas terríveis criaturas, envie um e-mail para events@occasionswithcharacter.com

SCREAM–A virtual murder mystery challenge for Halloween: Apresentando Drácula, A Noiva de Frankenstein, Jekyll e Hyde, Wizards, bruxas e muito mais. A atividade consiste em desvendar um assassinato. No total serão seis dias de jogos e mistérios. Os personagens e as regras do jogo serão apresentadas na segunda-feira, 26 de outubro. A aventura começa oficialmente dia 27 de outubro, as 3 pm. Mais informações em www.eventbrite.com

American Horror Story Trivia Live-Stream: Junte-se na transmissão ao vivo de American Horror Story Trivia na quarta-feira, 21 de outubro, começando às 8:30 p.m. Apresentado pela adorável e talentosa Lauren “LP” Parisi o evento vai nomear a próxima Bruxa Suprema! O streaming será disponibilizado gratuitamente pelo Facebook, basta seguir a página com o nome do evento na rede social. A atividade online será na quarta-feira, 21, de outubro, das 8:30 as 9:30 pm.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo