Histórico

Talk to Sheriff: Nossa juventude, nosso futuro, nossa responsibilidade

Scott Israel

Como sheriff do condado de Broward, fiz um compromisso com as pessoas de que o Gabinete do Sheriff de Broward teria como prioridade manter nossas crianças nas escolas e fora das prisões. Em uma das minhas primeiras reuniões com meu pessoal, assim que assumi o cargo, discutimos o tópico de notificações judiciais civis entre os jovens. Durante a discussão, comecei a checar os dados dos jovens presos e cheguei a um nome que reconheci. Era um dos jogadores que treinei num time de futebol americano. Como seu crime era uma contravenção, ele poderia ser elegível para um programa de inclusão, que teria mantido seu nome fora das cortes e fora do recorde criminal. Infelizmente, ele já tinha sido preso.

O foco do Programa de Notificação Civil é educar os jovens sobre as consequências de seus atos, ao mesmo tempo em que atende suas necessidades e desvia os casos do sistema de corte criminal. Embora os jovens respondam por 30 por cento de nossa população, eles são 100 por cento de nosso futuro. Precisamos trabalhar no sentido de construir este futuro.

Os benefícios diretos do Programa de Notificação Civil estendem-se além do jovem infrator. O programa também economiza milhões de dólares em impostos que de outro modo podem ser gastos em outras operações do sistema judiciário juvenil. Mover um infrator através do sistema judiciário criminal traditional custa cerca de $5,000 e demora cerca de oito meses. Em contrapartida, custa somente cerca de $500 e demora entre 45 e 60 dias colocar alguém no Programa de Notificação Civil.

O efeito duradouro de um recorde criminal tem o potencial de estragar o futuro de uma criança. Pode afetar empregos futuros, serviço militar ou oportunidades de bolsas de estudo. Num esforço para encaminhar esta preocupação, dei ordens para que todos os policiais emitam uma notificação civil para qualquer jovem infrator que seja suspeito de cometer pela primeira vez uma contravenção. Em vez de uma prisão, o jovem concorda em participar de serviços comunitários e em qualquer serviço de intervenção necessários.

Qualquer jovem indivíduo em nossa comunidade pode um dia tornar-se um grande sheriff, advogado ou professor. Entretanto, este sucesso pode ser prejudicado por um recorde criminal manchado. O Gabinete do Sheriff de Broward está comprometido a ajudar estas crianças a se engajar nos programas certos e no caminho certo. A mudança já pode ser vista em números. No primeiro semestre de 2013, 175 jovens foram referendados para o Programa de Notificação Civil, que é uma comparação monumental em relação aos apenas 68 que foram referendados em todo o ano de 2012.

Como zeladores da lei, nosso valor deve ser medido por quantas crianças devem ser mantidas fora da cadeia, não por quantos prendemos. Acredito firmemente que um erro feito nos anos de adolescência não deve invalidar ou desencorajar alguém a ter um futuro de sucesso. As crianças de hoje são o futuro de amanhã, e devemos investir em cada indivíduo. Desviando os infratores iniciantes através de programas para ajudá-los a manter seus recordes limpos e ensiná-los a responsabilidade dá a eles uma segunda chance de ter uma vida melhor.
Para mais informações sobre o Programa de Notificação Civil do condado de Broward, visite www.broward.org/HumanServices/CivilCitation.


Scott Israel é 16º Sheriff do condado de Broward. Ele foi capitão na corporação de Fort Lauderdale e chefe de polícia em North Bay Village.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo