Histórico

Talk to the Sherif

Realizações, Olhando para trás, olhando para frente

Scott Israel

Daniel Rivera, de 32 anos faleceu em setembro num acidente de carro fatalNo início de 2014, refletimos sobre algumas das realizações do Gabinete do Sheriff de Broward nos últimos 12 meses que iniciou um maior nível de serviço de segurança pública que já tem melhorado a qualidade de vida para os nossos residentes.

Como técnico de futebol na escola secundária e na liga de jovens por muitos anos, uma das maiores paixões é trabalhar com crianças. Estou orgulhoso de que nossa Iniciativa de Citação Civil manteve os jovens do condado de Broward fora das cortes de justiça e dentro das salas de aula. Em vez de terem recordes de prisões permanentes, que poderiam limitar severamente suas oportunidades na vida, um jovem que comete uma infração menor pela primeira vez agora terá uma segunda chance de levar uma vida produtiva através de um processo de citação civil e não criminal.

Nosssa Unidade de Intervenção Pró-Ativa de Resposta de Agentes da Lei à Violência (V.I.P.E.R.) está no centro de nossos esforços para combater os crimes violentos. Desde sua implantação há 11 meses, a Unidade V.I.P.E.R. tem como alvo os criminosos mais perigosos do condado de Broward.  Esta unidade colocou centenas de marginais atrás das grades, retirou dezenas de armas de fogo de nossas ruas, recuperou milhares de dólares de dinheiro proveniente de drogas e contribuiu para que o condado de Broward tivesse a maior queda na criminalidade em mais de uma década.

Iniciamos o treinamento obrigatório do Time de Intervenção de Crise (CIT) para policiais que atuam em escolas, policiais em treinamento de campo e agentes que mantêm ligações com sem tetos. Os policiais do CIT são especificamente treinados para reconhecer sinais de doenças mentais, oferecendo uma abordagem especializada para situações que requer uma resposta mais solidária em vez da tradicional abordagem “com uso da força”. Os policiais designados como ligações com os sem tetos são a espinha dorsal de nossa Iniciativa de Alcance dos Sem Tetos.  Com treinamento específico para navegar através do labirinto dos fornecedores de serviços sociais, os policiais estão melhor preparados para guiar um sem teto para um tratamento adequado e/ou para um abrigo que cuida de pessoas desajustadas.

No ano passado, o BSO refletiu melhor o multiculturalismo de nosso condado. Nossas realizações nesta área não foram feitas com a contratação de mais gente, mas, sim, colocando as pessoas mais qualificadas nas melhores posições.  Nosso Time de Envolvimento com a Comunidade, uma unidade civil com muitas habilidades, formações e fluência em idiomas, conectou com sucesso o BSO com a comunidade. Ouvimos melhor e demos melhores respostas a nossos moradores.

Enquanto refletimos sobre nossas realizações, lembramos também da morte trágica do policial Daniel Rivera, que morreu num acidente de carro fatal. Honramos seus serviços e seu compromisso com o órgão. Diariamente, os agentes da lei, carcereiros e bombeiros do BSO colocam suas vidas em risco. Seja respondendo a uma crise ou prestando assistência a uma pessoa necessitada, a segurança deles está em risco. A dedicação e o profissionalismo de nossos homens e mulheres são demonstrados regularmente a serviço do condado de Broward.  Estamos gratos por sua segurança e gratos pelo serviço de todos os funcionários que apóiam nossos esforços.

No ano seguinte, elevaremos a consciência sobre o abuso, a negligência e o abandono de animais e encorajamos a divulgação de crimes contra animais. Tratar animais de maneira humana contribui para formar uma comunidade melhor e mais segura. Juntos, podemos dar voz àqueles seres indefesos e reconhecer o abuso contra animais como um possível indicador do outros problemas futuros sérios, inclusive abusos contra crianças, violência doméstica e assaltos sexuais. Por favor, ajude os agentes da lei ao divulgar estes crimes ao BSO ou ao seu departamento de polícia local.  

O Gabinete do Sheriff de Broward é incansável e inovador nas estratégias de prevenção à criminalidade. Que possamos sempre manter o respeito aos nossos cidadãos e uns aos outros e que nossa integridade e profissionalismo sejam tão visíveis como nossos distintivos. Desejo a todos vocês um feliz, saudável e abençoado ano novo. Por favor, fique em segurança!


Scott Israel é 16º Sheriff do condado de Broward. Ele foi capitão na corporação de Fort Lauderdale e chefe de polícia em North Bay Village.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo