Histórico

TAM amplia sua rede de fidelidade

Companhia aerea brasileira firma novas parcerias e tem astronauta como garoto-propaganda

A TAM Linhas Aéreas agora faz parte do Star Alliance, a primeira e a maior aliança de companhias aereas do mundo. Com isso, os clientes do TAM Fidelidade poderão acumular e resgatar pontos em voos operados por todas as empresas do grupo, entre elas United Airlines, Continental, TAP Portugal, Air Canada e Lufthansa.

E para anunciar ao público a nova fase, a empresa brasileira usou nada menos do que o ex-astronauta americano Buzz Aldrin, o segundo homem a pisar na Lua, como garoto-propaganda da iniciativa. A intenção da TAM é gerar cerca de 60 milhões de dólares de receita provenientes de novos negócios a partir da participação na rede mundial.

A entrada na Star Alliance reforça nossa posição de empresa global, disse Líbano Barroso, presidente da TAM Linhas Aéreas, que é líder no mercado doméstico há quatro anos. Com o novo passo, a empresa quer crescer também no exterior: a simples entrada no grupo amplia os destinos da TAM de 18 cidades para 1.167 aeroportos, em 181 países.

Somos pioneiros no lançamento de um programa de fidelização para empresa aérea no Brasil e agora estamos ampliando ainda mais as vantagens para os clientes da TAM e das empresas que integram a Star Alliance, complementa o vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco. Ele explica que o TAM Fidelidade já está integrado aos programas de fidelização das 26 companhias que fazem parte da aliança.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo