Brasil Geral

‘Tchau, querido!’ Outdoor no centro de Valadares dá adeus a Trump

O outdoor foi afixado propositalmente no mesmo local da cidade mineira onde antes da eleição americana havia uma mensagem de apoio ao Republicano

O outdoor está instalado na rua 7 de setembro, próximo ao GV shopping (foto: Rogério Maria Braga, Facebook)
O outdoor está instalado na rua 7 de setembro, próximo ao GV shopping (foto: Rogério Maria Braga, Facebook)

“Não, nem todos os moradores de Governador Valadares (MG) apoiam Trump”, disse ao AcheiUSA o radialista Rogério Maria Braga, 60, que migrou da cidade mineira para Massachusetts há 20 anos.

Rogério é o responsável pelo outdoor instalado na rua 7 de setembro, próximo ao GV shopping, exatamente no mesmo local onde no início do mês de outubro figurava um outro outdoor de apoio ao atual presidente dos EUA.

“Achei que era preciso ouvir o outro lado. Por isso eu usei a mesma estrutura”, comentou.

Ao contrário da primeira peça publicitária que exibia um Trump iluminado, com o braço erguido e os dizeres “faça a América grande de novo”, Trump aparece agora de saída, derrotado, perto da bandeira americana com os dizeres “Tchau, querido”.

A peça publicitária foi colocada nesta terça-feira (24), logo após a confirmação da vitória de Biden na Pennsylvania e em Michigan, o que tornou quase impossível uma reviravolta trumpista. “Eu esperei o momento certo, agora não tem mais volta”, comemorou.

O radialista afirmou que para além de uma competição com o primeiro outdoor que foi instalado em outubro por Edson Delana, um valadarense que mora em Coconut Creek, na Flórida, esse “adeus” à Trump significa a retomada das esperanças para o imigrante brasileiro nos EUA.

“Eu me manifestei em nome de uma possível reforma do sistema imigratório. Algo que não tivemos com o governo Trump. Agora acabou o pesadelo” concluiu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo