Histórico

Técnico da Bélgica tenta convencer joia do United a defender o país

O técnico da seleção da Bélgica, Marc Wilmots, esteve no jogo do Manchester United na quarta-feira (22), em que acabou eliminado da Copa da Liga Inglesa, como mais uma tentativa de convencer Januzaj a defender a seleção que foi cabeça de chave no sorteio para a Copa do Mundo. Ele tem ainda as opções de defender Inglaterra, Kosovo e Albânia.

De acordo com as informações mais recentes, Januzaj estaria disposto a defender a Inglaterra, mas apenas se puder ir à Copa do Mundo de 2014. Até o meio deste ano ele ainda não vai ter completado o tempo suficiente no país para poder ter sua cidadania, então ficaria de fora, caso não seja feita uma manobra para antecipar sua naturalização.

Enquanto isso, Wilmots tenta usar os seus argumentos para que o jovem de apenas 18 anos, que já é titular do Manchester United, escolha a equipe de Hazard e Lukaku. Ele teria dito ao jogador que estará entre os 11 principais jogadores da equipe no Mundial.

O técnico do Manchester United, David Moyes, também é favorável à ideia de Januzaj defender a Bélgica, já que passou parte de sua formação no Anderlecht, além de ter nascido em Bruxelas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo