Histórico

Time brasileiro estreia neste domingo na Copa Latina em Miami

Brasil Soccer Academy joga contra selecionado de El Salvador e só vitória interessa

A Copa Latina começou para valer e, já no desfile de abertura do maior torneio do futebol amador nos Estados Unidos, a equipe brasileira arrancou aplausos da imensa torcida que compareceu ao Ted Hendricks Stadium, em Hialeah: o Brasil Soccer Academy, do técnico Luciano Alheiros, apareceu com o mascote do time, ‘Dinho, o brasileirinho’, um boneco em tamanho real.

O primeiro compromisso é contra um selecionado de El Salvador, no dia 14 de março, 1pm. O BSA, única equipe brasileira no torneio, só pode pensar em vitória, já que a competição é eliminatória e a derrota significa a volta precoce para a casa. O retrospecto, no entanto, é bastante favorável aos brasileiros, que fizeram bonito no torneio de qualificação para a Copa Latina 2010 e derrotaram os salvadorenhos.

O time está se preparando forte para a partida e o técnico Luciano espera o apoio da torcida brasileira nessa nova fase. “O estádio tem capacidade para 15 mil pessoas e todos os lugares estarão ocupados”, prevê o treinador. Os destaques do time são o goleiro Derik Santos, o zagueiro Estefano Bomtempo e os atacantes Marcos ‘Gaspar’ Fernandes e Leonardo ‘Tartaruga Ninja’. Boa sorte BSA!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo