Comunidade Manchete

Suspeita de tiroteio causa pânico e correria no Town Center de Boca Raton

Polícia confirma que uma pessoa ficou ferida e levada para o Delray Medical Center; shopping foi colocado em lockdown na tarde deste domingo (13)

Cenário de caos foi registrado na tarde deste domingo no Town Center (Foto Reprodução Twitter Rachel Cohn)

Barulho do que seriam tiros levou pânico e correria ao Town Center de Boca Raton na tarde deste domingo (13). O incidente na praça de alimentação ocorreu por volta das 3 da tarde. O shopping foi colocado em lockdown e algumas pessoas ficaram trancadas no shopping por horas.

Dezenas de viaturas, inclusive da SWAT, fecharam o local para averiguação.

Em entrevista coletiva realizada no fim da tarde, a polícia de Boca Raton informou que o incidente se limitou à área da praça de alimentação e não confirmou a ocorrência de tiroteio.

Segundo a polícia, a vítima transportada para o Delray Medical Center sofreu trauma na cabeça quando estava fugindo de ‘um possível tiroteio’. “Estamos investigando esse suposto incidente, já que um forte barulho foi ouvido e ainda não sabemos do que se trata”, disse a polícia no Twitter

Testemunhas disseram que ouviram tiros e ficaram apavoradas. “Não venham para o Town Center de Boca Raton, está havendo um tiroteio”, disse um brasileiro que estava no local no momento.

A polícia não forneceu informações adicionais sobre as circunstâncias do crime.

Essa reportagem será atualizada assim que novas informações forem disponibilizadas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo