Suspeita de tiroteio causa pânico e correria no Town Center de Boca Raton

Polícia confirma que uma pessoa ficou ferida e levada para o Delray Medical Center; shopping foi colocado em lockdown na tarde deste domingo (13)

0
1867
Cenário de caos foi registrado na tarde deste domingo no Town Center (Foto Reprodução Twitter Rachel Cohn)

Barulho do que seriam tiros levou pânico e correria ao Town Center de Boca Raton na tarde deste domingo (13). O incidente na praça de alimentação ocorreu por volta das 3 da tarde. O shopping foi colocado em lockdown e algumas pessoas ficaram trancadas no shopping por horas.

Dezenas de viaturas, inclusive da SWAT, fecharam o local para averiguação.

Em entrevista coletiva realizada no fim da tarde, a polícia de Boca Raton informou que o incidente se limitou à área da praça de alimentação e não confirmou a ocorrência de tiroteio.

Segundo a polícia, a vítima transportada para o Delray Medical Center sofreu trauma na cabeça quando estava fugindo de ‘um possível tiroteio’. “Estamos investigando esse suposto incidente, já que um forte barulho foi ouvido e ainda não sabemos do que se trata”, disse a polícia no Twitter

Testemunhas disseram que ouviram tiros e ficaram apavoradas. “Não venham para o Town Center de Boca Raton, está havendo um tiroteio”, disse um brasileiro que estava no local no momento.

A polícia não forneceu informações adicionais sobre as circunstâncias do crime.

Essa reportagem será atualizada assim que novas informações forem disponibilizadas.