Estados Unidos

Tiroteio mata duas pessoas em universidade em que Seleção Brasileira treinaria nos EUA

Polícia de Los Angeles afirmou que o caso se tratou de um assassinato seguido de suicídio

UCLA shooting
UCLA shooting

Um tiroteio no campus da Universidade da California em Los Angeles (UCLA), no fim da manhã desta quarta-feira (1), matou duas pessoas. A Seleção Brasileira comandada por Dunga treinaria no local durante a tarde, em preparação para a estreia na Copa América que será realizada nos Estados Unidos. As informações são do portal UOL.

A UCLA confirma que houve dois homens atingidos por tiros e que ambos morreram após serem alvejados no prédio da faculdade de engenharia. Duas horas depois do tiroteio, a polícia de Los Angeles afirmou que o caso se tratou de um assassinato seguido de suicídio – um dos homens matou outro, e depois cometeu suicídio. A polícia informa que houve três disparos e que encontrou uma arma no local, mas diz que está evacuando o campus da universidade aos poucos para ter certeza que não houve mais ninguém envolvido no caso.

Procurada, a CBF afirmou que agora fará o treino no StubHub Center, onde vinha treinando nos últimos dias. O coordenador de seleções Gilmar Rinaldi concederá entrevista coletiva. A seleção brasileira ficou sem saber onde treinaria depois do atentado e procurou a Conmebol e a organização da Copa América. A UCLA seria um centro de treinamento oficial da Copa América 2016.

A Seleção está concentrada em Los Angeles desde que chegou aos Estados Unidos, no dia 21 de maio, e até agora tinha como centro de treinamento o StubHub Center, instalações do Los Angeles Galaxy. Nestas quarta e quinta-feira, a seleção brasileira treinaria na UCLA, antes de fazer o treino no Rose Bowl, estádio que receberá a estreia do Brasil na Copa América no sábado, contra o Equador.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo