Esportes

Tom Brady pode adiar aposentadoria de novo e jogar por Miami, diz locutor do Patriots

Muita gente dentro da NFL acredita que o ex-marido de Gisele Bündchen pode adiar sua aposentadoria mais uma vez

Apesar de ter assinado um contrato polpudo com a Fox para comentar jogos, Tom Brady pode aceitar uma oferta do Miami Dolphins para jogar mais uma temporada. Foto: Tampa Bay B ucanneers

O ex-defensor do Patriots e atual locutor do Patriots, Scott Zolak, é um daqueles que não estão convencidos de que Tom Brady está 100% aposentado. Zolak disse à NBC Sports Boston que a possibilidade de Brady jogar pelos Dolphins em 2023 é real. “Brady pode ir para Miami. Eu acho isto possível. Acho que a probabilidade de ele sair da aposentadoria está definitivamente 100% em análise”, disse Zolak. 

Zolak observou que várias pessoas da mídia com conexões no mundo do futebol vêm comentando estar ouvindo que Brady poderia jogar se houver uma proposta adequada. “Não sou eu que estou dizendo isso”, disse Zolak. “Não é alguém próximo a Brady. Tudo começou com Rich Eisen (locutor espportivo da NFL) no Super Bowl. Várias pessoas deram as dicas. Colin Cowherd (jornalista esportivo) conhece algumas pessoas da Fox. Como esse negócio é feito? Como você assina um contrato de $375 milhões de 10 anos para um cara comentar os jogos, e ele nem vai fazer isso no próximo ano. Sei que os responsáveis pela carreira dele se mudaram para Miami. Ele está procurando escolas particulares para seus filhos. Ele está falando sobre Mike McDaniel em Miami”.

O próprio Brady diz ter se aposentado, mas Brady também disse que se aposentou no ano passado antes de mudar de ideia. Nenhum de nós sabe ao certo, e o próprio Brady pode não saber ao certo, mas há muitas pessoas dentro e fora da NFL que pensam em Brady durante a temporada de free agency na quarta-feira (15). Ele pode receber algumas ligações e, se o time certo chamá-lo com uma oferta tentadora, ele pode aceitar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo