Tom Hanks e a esposa Rita Wilson são diagnosticados com coronavírus

O casal foi contaminado na Austrália onde estava gravando filme sobre Elvis Presley

0
1029
Tom Hanks e a esposa Rita Wilson em evento realizado em 2016 (Foto ABC - Flicker)

O ator Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, foram diagnosticados com o novo coronavírus. O anúncio foi feito pelo próprio ator em seu perfil no Twitter na quarta-feira (11). Eles estavam na Austrália para as gravações de um filme, ainda sem nome, sobre Elvis Presley.

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Leves febres também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o coronavírus, e o resultado foi positivo”, escreveu Hanks.

“Bem, o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que devem ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem. Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo informado. Se cuidem!”

O estúdio que realiza o filme, Warner Bros., confirmou em comunicado que uma pessoa da equipe está com o COVID-19, sem dar nomes. A empresa afirma que trabalha com as autoridades australianas, mas não anunciou se planeja adiar as gravações da produção, dirigida por Baz Luhrmann.

O filho do ator gravou um vídeo para falar que os pais estão bem. “Acabei de falar com eles no telefone e eles estão bem. Eles nem estão se sentindo doentes e estão tomando todas as precauções”, disse Chet.

Festivais, shows, estreias de filmes e até desfiles, como a E3 e o Coachella, foram suspensos ou tiveram mudanças de datas nos últimos meses para evitar aglomerações de pessoas, uma das principais medidas para conter o aumento da pandemia do novo coronavírus. Em Miami, o Ultra Music Festival, um dos maiores eventos de música eletrônica do mundo, foi cancelado.