Histórico

Torcida brasileira no sul da Flórida vibra com vitória da Seleção

Vitória da Seleção do Brasil explodiu de felicidade com o gol de Kaká.

Não foi como esperava, mas valeu. O Brasil fez 1 a 0 na Croácia e marcou seus primeiros três pontos no Mundial da Alemanha. De quebra, ainda estabeleceu um novo recorde, tornando-se a primeira seleção a alcançar oito vitórias consecutivas em Copas do Mundo – as sete da Copa do Mundo de 2002, com Felipão, e a desta terça-feira(13), na estréia.

Apesar do futebol exibido pela Seleção Brasileira não ter sido empolgante, a torcida brasileira paramentou-se de verde e amarelo e vibrou bastante. Mais de 200 pessoas estiveram presentes à área recreativa da Primeira Igreja Batista Brasileira, em Pompano Beach, e saíram satisfeitas com o resultado. Não se pode dizer que tenha sido uma grande festa, mas o pessoal comentou estar certo de que a Seleção Brasileira mostrará o melhor futebol durante a competição.

Para aquecer a torcida, foram feitos sorteios de camisetas, bolas e kits torcedor e até mesmo um concurso de embaixadas, vencido por um torcedor que fez 107 embaixadinhas.

Além da Igreja Batista, vários restaurantes brasileiros lotaram com a presença dos brasileiros, que comemoraram a vitória e já estão fazendo planos para assistir à próxima partida, contra a Austrália, no domingo, ao meio-dia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo