Negócios

Touch Massage em Boca Raton tem tratamentos especiais para o verão

Confira as promoções em tratamentos estéticos e as opções de presentes para o Dia das Mães

Touch Massage oferece diversos tratamentos estéticos
Touch Massage oferece diversos tratamentos estéticos

Com o verão batendo à porta aumenta a preocupação em estar com a silhueta em dia e em boa forma para aproveitar o dia na piscina, no parque e na praia. Já sabendo disso, o Touch Massage – clínica estética com unidades em Boca Raton e Orlando – está oferecendo promoções especiais em diversos tratamentos.

Andrea Oliveira e Cida Lopes, sóciais da clínica de Boca Raton
Andrea Oliveira e Cida Lopes, sóciais da clínica de Boca Raton

Segundo a proprietária do Touch Massage, Andrea Oliveira, também conhecida como a “musa das massagens”, esta é a época do ano em que aumenta a demanda por tratamentos estéticos, já que as mulheres querem estar preparadas para a estação mais quente do ano. “O verão é quando queremos estar com a pele e com o corpo bem cuidados e, para isso, temos diversos cuidados, como massagens e banho de lua, que deixam os pelos do corpo dourados”.

Andrea lembra que alguns tratamentos devem ser evitados nesta época, como o peeling químico, mas para os demais, não há qualquer contraindicação. “É necessário redobrar os cuidados com a pele devido à maior exposição ao sol”, ressalta.

Entre os tratamentos oferecidos na Touch Massage estão: massagem relaxante, massagem detox com aparelhos, massagem modeladora e redutora, massagem com pantalas, massagem pré-natal, drenagem linfática, pós-operatório, cavitação (redução de medidas), radiofrequência, manta térmica e drenagem, massagem com pedras técnicas, entre outros.

A clínica estética também oferece serviços de design de sobrancelhas, design de sobrancelhas com henna, extensão de cílios fio a fio e retoque de cílios.

Em Boca Raton, Andrea tem como sócia a esteticista Cida Lopes, que faz tratamentos faciais para cuidados e prevenção para a pele do rosto.

“Temos em Boca Raton um espaço exclusivo com diversos serviços para as clientes. Aqui as brasileiras encontram um espaço acolhedor, onde se fala o seu idioma, com tratamentos modernos, a preços e promoções convidativas”, disse Cida Lopes.

Um dos diferenciais do Touch Massage é o preço. Cada sessão de massagem com drenagem linfática por exemplo custa $60, mesmo preço da maioria das massagens. O pacote com cinco sessões de massagens sai por $250. O design de sobrancelhas custa $25 e se for com aplicação de henna sai por $35. 

Para o Dia das Mães, a clínica está com promoções de gift cards de massagens entre $60 e $45. “Sua mãe merece um dia dedicado a ela, com um presente diferente e que agrada em cheio”.

Para mais informações acesse: http://touchmassagebyandrea.com

Serviço:

Touch Massage Boca Raton
Endereço: 23123 State Road 7, suíte 235 (no prédio do Bank of America – 2º andar), Boca Raton (FL), 33428.
Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira de 9am às 6pm.
Telefone: (561) 400-4708

Touch Massage Orlando
Endereço: 6735 Conroy Windermere Rd., suite 314, Orlando, FL, 32835
Telefone: (407) 844-5055 ou (407) 250-4603.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo