Comunidade

Trabalhador é atingido por bala perdida em tiroteio em Sunny Isles Beach

Mohamad Jradi, de 43 anos, que tinha acabado de encerrar o expediente em uma locadora de carros e estava a caminho de casa, quando foi atingido e morreu

Homem é atingido por bala perdida em Sunny Isles
Homem é atingido por bala perdida em Sunny Isles

Um homem em sua minivan próximo ao Trump International Beach Resort, em Sunny Isles Beach (FL), foi atingido na cabeça por uma bala perdida vinda de um tiroteio próximo ao Trump International Beach Resort, na tarde de domingo (12). Ele morreu na hora.

A vítima foi identificada como Mohamad Jradi, de 43 anos, que tinha acabado de encerrar o expediente em uma locadora de carros e estava a caminho de casa, quando foi atingido. Uma criança de cinco anos também foi atingida por vestígios de munição. A jovem Kaylyn Marie Long, de 19 anos, também foi atingida, levada para o hospital e passa bem. Ela seria namorada de um rapper.

Segundo informações do Miami Herald, o cenário era de caos completo por volta das 2 da tarde na região. Ao ouvir os tiros, os pedestres se esconderam e motoristas tentaram desviar seus automóveis da confusão.

O trânsito na região ficou parado por horas. A polícia informou que diversas pessoas foram presas por envolvimento no tiroteio, bem como as armas encontradas com eles.

“Temos mais perguntas que respostas”, disse o porta-voz da polícia de Miami-Dade, Alvaro Zabaleta.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo