Histórico

TV Record lança seu novo pacote de transmissão

Programação da emissora pode ser assistida por computador através do sistema criado pela Dish

Em evento realizado esta semana no Brazilian Tropicana, a TV Record apresentou oficialmente Roberto Kasabian, o novo presidente da emissora nos Estados Unidos, que substituiu o bispo Manoel Silva.

Kasabian aproveitou para mostrar a pujança da TV Record hoje consolidada como a segunda maior rede de TV do Brasil através de um vídeo onde são apresentados os jornalistas, artistas e os equipamentos que fazem da emissora uma potência em termos de Brasil, mas ainda carece de maior visibilidade internacional.

Ou melhor, carecia. “Identificamos o problema como sendo a deficiência na distribuição. Agora, depois do acordo que fizemos com a Dish, a Record não tem mais este problema e a prova disto é que em duas semanas as vendas triplicaram.

O sistema Dish por Internet permite que a TV Record possa ser acessada pelo próprio computador do assinante. Para isto, basta o assinante pagar $14.99 por mês e entrar no website www.dishworldbrasil.com. E a TV Record confia tanto em seu produto que está oferecendo aos novos assinantes duas semanas grátis para que o usuário possa testá-lo.

Além do sistema por Internet, há ainda uma caixinha da Dish que transmite toda a programação da TV Record após uma instalação bastante simples que dispensa até mesmo o uso de antenas externas.

Luciano Sameli, gerente de contas da TV Record na Flórida, aproveitou a oportunidade para falar sobre o Show de Fim de Ano, um evento marcado para o dia 24 de novembro, no Community Park em Pompano Beach. Será uma grande festa para toda a comunidade brasileira que vive aqui em Broward, enfatizou Sameli. Quem quiser saber mais informações sobre o evento e mesmo de montar uma barraca deve acessar o website www.tvrecordusa.com/festival. Os comerciantes devem aproveitar a oportunidade porque temos preços bastante acessíveis para os expositores, uma vez que a TV Record não tem interesse em ganhar dinheiro com o evento, mas, sim, o de se aproximar ainda mais dos brasileiros, comentou Sameli.

Também prestigiaram o evento, Thais Lima gerente do departamento financeiro, Paulo Silva, editor da revista TVRecord, e Larissa Piazzi, jornalista recém – contratada da emissora aqui nos EUA. Thais Lima aproveitou a oportunidade para agradecer a presença dos convidados, em sua maioria pessoas ligadas à mídia e figuras de destaque da comunidade brasileira nos condados de Broward e Palm Beach.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo