TV Record lança seu novo pacote de transmissão

0
1201

Programação da emissora pode ser assistida por computador através do sistema criado pela Dish

Em evento realizado esta semana no Brazilian Tropicana, a TV Record apresentou oficialmente Roberto Kasabian, o novo presidente da emissora nos Estados Unidos, que substituiu o bispo Manoel Silva.

Kasabian aproveitou para mostrar a pujança da TV Record hoje consolidada como a segunda maior rede de TV do Brasil através de um vídeo onde são apresentados os jornalistas, artistas e os equipamentos que fazem da emissora uma potência em termos de Brasil, mas ainda carece de maior visibilidade internacional.

Ou melhor, carecia. “Identificamos o problema como sendo a deficiência na distribuição. Agora, depois do acordo que fizemos com a Dish, a Record não tem mais este problema e a prova disto é que em duas semanas as vendas triplicaram.

O sistema Dish por Internet permite que a TV Record possa ser acessada pelo próprio computador do assinante. Para isto, basta o assinante pagar $14.99 por mês e entrar no website www.dishworldbrasil.com. E a TV Record confia tanto em seu produto que está oferecendo aos novos assinantes duas semanas grátis para que o usuário possa testá-lo.

Além do sistema por Internet, há ainda uma caixinha da Dish que transmite toda a programação da TV Record após uma instalação bastante simples que dispensa até mesmo o uso de antenas externas.

Luciano Sameli, gerente de contas da TV Record na Flórida, aproveitou a oportunidade para falar sobre o Show de Fim de Ano, um evento marcado para o dia 24 de novembro, no Community Park em Pompano Beach. Será uma grande festa para toda a comunidade brasileira que vive aqui em Broward, enfatizou Sameli. Quem quiser saber mais informações sobre o evento e mesmo de montar uma barraca deve acessar o website www.tvrecordusa.com/festival. Os comerciantes devem aproveitar a oportunidade porque temos preços bastante acessíveis para os expositores, uma vez que a TV Record não tem interesse em ganhar dinheiro com o evento, mas, sim, o de se aproximar ainda mais dos brasileiros, comentou Sameli.

Também prestigiaram o evento, Thais Lima gerente do departamento financeiro, Paulo Silva, editor da revista TVRecord, e Larissa Piazzi, jornalista recém – contratada da emissora aqui nos EUA. Thais Lima aproveitou a oportunidade para agradecer a presença dos convidados, em sua maioria pessoas ligadas à mídia e figuras de destaque da comunidade brasileira nos condados de Broward e Palm Beach.

Previous articleOpinião: Cinema brasileiro toma
Next articleFuracões: todo cuidado é pouco
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.