Uma viagem pelos sabores das frutas tropicais em Homestead (FL)

Local é opção de lazer para toda a família; é possível colher (e comer) jabuticaba, jaca, goiaba e muitas outras frutas tropicais

0
11281
Frutas colhidas durante o passeio em Homestead (FL)
Frutas colhidas durante o passeio em Homestead (FL)

Fazer uma viagem pelos sabores das frutas tropicais, ervas e castanhas sem sair da Flórida é bem mais fácil do que se imagina. Quem mora no Sul do estado tem a opção de passar horas agradáveis no Fruit & Spice Park, em Homestead. O parque está localizado na região rural conhecida como Redland. O local possui pelo menos 500 variedades de frutas tropicais, ervas e nozes, incluindo 180 tipos de manga, 40 de banana e 15 de jaca.

Criado em 1943, o parque tem 37 acres de plantas e ervas destinadas aos mais exóticos pratos da culinária mundial. Os que têm saudade dos sabores do Brazil podem encontrar jabuticabas, amoras, pinhas, jacas e o colorau (tempero) pelo parque. Os visitantes dispostos a saborear frutas exóticas, a recomendação é o canistel e mamey.

Todo visitante pode comer as frutas (já incluso no preço da entrada). A dica é levar uma sacola, papel toalha e talheres. Várias mesas de piquenique estão disponíveis para os visitantes.

O parque tem ainda uma lanchonete, onde as frutas são transformadas em smoothies (vitaminas) diariamente.

 

Serviço: 

Fruit & Spice Park

Endereco: 24801 SW 187th Avenue, Homestead, FL, 33031

Contacto: (305) 247-5727 – website – www.redlandfruitandspice.com

Horario: 9am to 5pm

Price: $8 (adult), $2 (children)

Tour: Passeio gratuito com guia é feito três vezes ao dia – 11am, 1:30pm e 3pm.

Jabuticaba no pé
Jabuticaba no pé
Passeio com guia pelo parque
Passeio com guia pelo parque