Aline Rezener

Universal Volcano Bay é a mais nova atração de Orlando

Relógio evita filas no volcano bay
Relógio evita filas no volcano bay

Orlando sempre trazendo novidades para os visitantes.

Recentemente presenciamos a abertura de um novo parque aquático na cidade, o Universal’s Volcano Bay que fica localizado bem ao lado dos resorts Sapphire Falls e Cabana Bay da Universal Studios.

O parque é dividido em quatro grandes áreas: o Krakatau que é o vulcão, Wave Village que é a praia com ondas onde é possível nadar, mergulhar e dar aquela relaxada, River Village que é a área voltada para as crianças com áreas molhadas e muitos brinquedos legais e a Rainforest Village que é o lugar onde os aventureiros do parque mais procuram. Nessa área vocês encontram toboáguas, enormes quedas e muita diversão.

O Volcano Bay foi todo projetado com temas tropicais tendo, tendo como essência a tribo Waturi que venera o grande poder da água. O poderoso volcão Krakatau, que possui 60 metros de altura, é a maior referência do parque. Durante o dia ele é uma enorme cachoeira e durante a noite apresenta os efeitos de lava ardente. Além de ser o ponto mais fotografado pelos visitantes no parque ele também é uma atração, nela 4 pessoas descem em uma canoa por curvas bem rápidas e com o percurso todo no escuro, e ao final são arremessadas em uma cascata.

A maior novidade tecnológica do Volcano Bay são as famosas TapuTapu. Para facilitar o entendimento, são pulseiras a prova d’água que todos recebem ao entrar no parque. Com elas e o aplicativo da Universal instalado em seu celular você consegue linkar o seu cartão de crédito nela e assim não sendo mais necessário utilizar dinheiro para comprar comidas ou bebidas pelo parque e também como fila virtual.

Para entrar na fila virtual você precisa ir até a atração que deseja, encostar a sua TapuTapu no toten sinalizado e ir se divertir pelo parque. Quando chega a sua vez a TapuTapu te avisa para que você possa ir direto para a atração, assim sem perder tempo em nenhuma fila.

Além dessas duas funções você também pode descobrir surpresas no meio do parque pelo Tapu Tapu Play encostando a sua TapuTapu em qualquer lugar em que vir o símbolo sinalizado. Um desses totens se localiza na área das crianças no meio da piscina e cada vez que alguém encosta a TapuTapu nele, as torres esguicham água em cima das pessoas. Além dessa funcionalidade, também existe a TapuTapu Snap, onde você pode tirar belas fotos profissionais em pontos estratégicos.

Além do Tapu Tapu Play também existe o Tapu Tapu Snap onde os hóspedes podem tirar proveito de oportunidades de fotografia interativas especiais e spots de selfie em todo o parque, bem como oportunidades de fotos nas atrações da Volcano Bay. O Tapu Tapu irá sincronizar essas fotos automaticamente em sua conta para que os clientes possam ver, compartilhá-las e comprá-las à sua conveniência.

No Volcano Bay encontramos mais de 60 opções de pratos inspirados na região sul do Pacífico. Algumas opções são: costelas havaianas defumadas caramelizadas e carne de porco desfiada com molho de manga. Além de comidas mais exóticas, também encontramos os clássicos preferidos das famílias, atendendo assim a todos os paladares. Para mais informações sobre o parque acesse https://www.universalorlando.com/web/en/us/theme-parks/volcano-bay/index.html


Vem muita coisa interessante por aí! Já está de viagem marcada? Esperamos vocês por aqui. Se atualize de todas as notícias em nosso canal: www.malucasepiradas.com.br e www.youtube.com/malucasepiradas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo