Negócios

Urbano’s Furniture oferece móveis de qualidade a preços competitivos

Loja representa mais de 20 marcas de móveis e não verifica crédito para parcelar as compras

Urbano's Furniture
Urbano’s Furniture

Informe publicitário –

Se você não tem crédito estabelecido ou está com o crédito muito ruim e quer renovar os móveis de sua casa, a Urbano’s  Furniture – 2708 North State Road 7, Margate FL, 33063  – facilita o pagamento parcelando o móvel de sua preferência, de acordo com a necessidade do cliente. “Nosso diferencial é que oferecemos diversas oportunidades para o cliente adquirir o móvel que deseja. Não checamos crédito e se a pessoa não tiver social security pode informar o ITIN number e comprar. Nosso atendimento é em português, inglês e espanhol”, disse o gerente da loja Jean Guimarães. As compras a partir de $200 podem ser parceladas semanais, quinzenais ou mensais, sem juros.

No local você encontra móveis de qualidade, com condições vantajosas de pagamento e atendimento diferenciado o que é o desejo de muitos consumidores, especialmente aqueles que estão realizando o sonho de montar ou remodelar a casa. E se várias opções de produtos estiverem reunidas em um único lugar, a satisfação pode ser ainda maior.

A Urbano’s Furniture representa mais de 20 fábricas de todos os tipos de móveis, não deixando nada a desejar em relação às grandes lojas de móveis da região. Os preços de um sofá, por exemplo, variam de $299 até um mais sofisticado de $2mil ou mais. Um jogo de quarto completo sai a partir de $599.

“Temos os mesmos produtos das lojas grandes e famosas por preços mais em conta e com facilidade de pagamento com atendimento diferenciado. Além da variedade, é claro”, disse Jean. Um dos segredos do sucesso de vendas da Urbano’s Furniture é o pós-venda, todos os problemas e pendências são resolvidas, e com isso a satisfação do cliente é garantida.

No mercado desde 1992, a Urbano’s Furniture é conhecida pela sua gestão proativa e profissional junto à comunidade brasileira. A primeira loja aberta em Framinghan (MA) há mais de 23 anos e está em Margate (FL) já há oito anos. Ainda este ano, serão abertas outrsa cinco lojas, de acordo com o plano de expansão, algumas já em negociação com novos sócios.

Workshop

No próximo sábado (14), haverá um workshop na loja de 10am às 6pm com diversos expositores brasileiros, sorteio de brindes e promoções relâmpago. Segundo o gerente, clientes e parceiros irão apresentar seus produtos como: salgados, doces, bolos, marcas de cosméticos, bancos, e outros diversos servicos e utilidades para comunidade, e a advogada de imigração Dra. Renata Castro Alves estará no local para tirar as dúvidas na area de imigração de quem participar.

“Venha e traga sua família. Vai ser um dia de alegria, confraternização e networking. Vamos também fazer promoções relâmpago de show room, com descontos de 20 a 40%. Não percam! ”.

Mais informações no site http://urbanosfurniture.com/  ou www.facebook/urbanosfurniture

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo