USEND agora premia lutadores brasileiros no LFA Fighting

Empresa de remessas internacionais se orgulha em patrocinar atletas brasileiros na competição

0
1597
USEND é patrocinadora do UFC (Foto: Divulgação USEND)
USEND é patrocinadora do UFC (Foto: Divulgação USEND)

A empresa de remessas USEND é a patrocinadora oficial do LFA (Legacy Fighting Alliance), evento de MMA que acontece em vários estados americanos e que vem crescendo e ganhando destaque a cada ano. 

A USEND está bonificando os lutadores brasileiros que vencerem com um cheque de $1.000.00.

USEND já é patrocinador oficial do evento há vários anos, e agora inova com a premiação para todos os lutadores brasileiros que vencerem uma luta no LFA Fighting. 

Com isso, os lutadores brasileiros terão mais um estímulo para vencer a luta e assim ganhar um cheque no valor de $ 1.000 dólares como presente. 

USEND é o aplicativo oficial dos lutadores brasileiros para enviar dinheiro ao Brasil e do Brasil para os Estados Unidos.  

Para quem não conhece o LFA Fighting, o evento de MMA americano é a porta de entrada para lutadores de chegarem ao UFC. A organização promove diversos eventos nos Estados Unidos, agora sendo transmitidos ao vivo pelo UFC Fight Pass, plataforma digital do UFC.

A USEND faz parte do grupo Pontual Money Transfer, estabelecido no mercado americano desde 2007. O grupo comemora o sucesso a expansão dos serviços de transferência de remessas entre Brasil e Estados Unidos. A operação da fintech no Brasil começou no final de 2018, com o objetivo de oferecer o serviço de pagamentos internacionais em poucos cliques para 20 países. O sistema está disponível em três línguas — inglês, português e espanhol — e possibilita o envio de dinheiro para o exterior, além do pagamento de contas e boletos e recarga de celulares pré-pagos à distância.

Para mais informações acesse: www.usend.com.