Histórico

Valter de Morais expõe em mall de Boca Raton – nos dias 29 e 30

Artista brasileiro mostrará suas telas no Town Center no sábado e domingo

O artista plástico Valter de Morais vai estar perto de seu público neste fim de semana. Ele participará de um evento especial no Town Center Mall, em Boca Raton, onde pintará quadros ao vivo num dos estandes colocados na área principal do shopping. E os interessados vão poder adquirir as obras do brasileiro com 50% de desconto sobre o preço normal.

“É uma iniciativa viabilizada pelo meu agente, Bradley Cooper, e vai permitir aos interessados uma espécie de encontro e interação com o artista”, conta Valtinho, que no final do ano passado expôs suas telas também no Broward Mall. Para 2011 não faltam projetos ” o principal deles o retorno para mostras na Europa, onde seu trabalho tem recebido muitos elogios, especialmente na Itália e França.

Valter também está envolvido em restauração de iates, cujos donos querem dar um toque de arte às suas embarcações milionárias. “Isso tem me tomado muito tempo, mas é um novo nicho que se abre”, revela ele. Por conta disso, a oportunidade deste fim de semana é ímpar e Valter estará no estande no sábado (10am às 9pm) e domingo (12pm às 6pm). Uma das marcas registradas do brasileiro são as telas com os corações, uma excelente dica de presente para o Dia dos Namorados que se aproxima. Mais informações sobre o artista estão disponíveis nos sites www.valterdemorais.com e www.brightartworks.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo