Histórico

VFP abre novas turmas de português para crianças

Matrículas estão abertas e a entidade aceita crianças com necessidades especiais

Um novo ano está começando e a matrícula para as aulas de português também! A Fundação Vamos Falar Português está com inscrições abertas para crianças de 2 a 15 anos. As matrículas podem ser feitas no site da entidade www.vamosfalarportugues.org ou pelo email cristiane@vamosfalarportugues.org.

De acordo com a coordenadora Cristiane Martins, o programa também pode receber crianças com necessidades especiais. A entidade possui profissionais habilitados, inclusive especializados em ensino para deficientes visuais. “Nossa entidade é uma grande defensora da inclusão no sistema escolar e na sociedade de uma forma geral e nos programas da VFP não poderia ser diferente”, disse.

Ela lembra que oferecer oportunidades durante a fase do desenvolvimento infantil é muito importante. “Quanto mais experiências de vida você oferece a sua criança (com deficiência ou não), ela se desenvolverá mais rápido e crescerá mais independente”, finaliza.

O preenchimento do formulário para a matrícula não é uma garantia de vaga, apenas uma reserva, um e-mail será mandado com a confirmação da vaga. As aulas começam dia 2 de fevereiro em Miami e Boca Raton e dia 26 de janeiro em Lantana.

Miami
Fundação Vamos Falar Português
7122 NW 74 Ave – Miami – 33166
Inicio das aulas: 2 de fevereiro

Boca Raton
Igreja Batista Boca Glades
10101 Judge Winikoff Road, Boca Raton 33428 
Inicio das aulas: 2 de fevereiro

Lantana
Palm Beach Maritime Academy (programa de 4 horas – 9h às 13h com uma hora de jiu jitsu)
1580 Lantana Road, Lantana 33462 
Inicio das aulas: 26 de janeiro

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo