VFP Orlando realiza Festa de Encerramento de ano letivo

Mais de 60 crianças participaram das atividades da Fundação Vamos Falar Português, dedicada à valorização e ao ensino da língua portuguesa nos Estados Unidos

0
1114
Além de Orlando, a VFP tem núcleos também nas cidades de Miami, Pompano Beach, Hollywood, Delray Beach e Boca Raton (Foto: Divulgação)
Além de Orlando, a VFP tem núcleos também nas cidades de Miami, Pompano Beach, Hollywood, Delray Beach e Boca Raton (Foto: Divulgação)

“Mais um semestre termina com gostinho de dever cumprido”, disse Cristiane Martins, presidente e coordenadora geral do programa de aulas da Fundação Vamos Falar Português (VFP). A organização, que já atua em Orlando há dois anos, terminou o semestre do programa de aulas de português no último sábado com uma linda apresentação de encerramento.

Cerca de 60 crianças participaram da festa que foi aberta com a apresentação dos alunos de 7 a 15 anos cantando e dançando a música Fico Assim Sem Você, o que emocionou muito os pais. Após essa apresentação, os pequenos (2 a 6 anos) subiram ao palco e encantaram a todos cantando e dançando a famosa música Piuí Abacaxi.

Após a apresentação e sessão de fotos, o lanche fornecido pelos pais foi servido.  Durante a festa todos se confraternizaram e celebraram mais um semestre juntos. Além de Orlando, a VFP tem núcleos também nas cidades de Miami, Pompano Beach, Hollywood, Delray Beach e Boca Raton, todas no sul da Flórida. As matrículas estão sempre abertas (há filas de espera para algumas unidades). Informações pelo site www.vamosfalarportugues.org ou na página do Facebook da Fundação (Facebook.com/vamosfalarportugues/).