Comunidade

Vídeo exclusivo mostra acidente que causou duas mortes em Winter Garden (FL)

Vídeo enviado por leitor ao AcheiUSA flagra motorista dirigindo por alguns minutos pela grama da State Road 429 antes de invadir a contramão e causar a colisão. Ele morreu e causou a morte do motorista do caminhão

Acidente matou duas pessoas em Winter Park, Flórida
Acidente matou duas pessoas em Winter Park, Flórida

Duas pessoas morreram em um grave acidente na quinta-feira (23) em Winter Garden (FL) depois que Kevin Butz, de 39 anos, entrou na contramão da State Road 429, bateu em um caminhão e em outros dois carros. Na colisão morreram Kevin e o motorista do caminhão, Demetrius Starling, de 30 anos.

Um vídeo gravado pelo brasileiro Eduardo Oliveira e enviado para a redação do AcheiUSA mostra Kevin dirigindo pela grama da rodovia de maneira imprudente até por fim invadir a contramão e causar o acidente.

Segundo Eduardo, o carro de uma brasileira também foi atingido, mas ela escapou sem ferimentos. “Quando eu vi o motorista dirigindo pela grama de forma descontrolada comecei a filmar. Não acreditei no que estava vendo. Parecia que ele estava mesmo querendo se matar, foi uma cena horrível de se ver”, disse Eduardo, que mora com a família em Orlando. “Nem consegui dormir esta noite de tão impressionado que fiquei”.

De acordo com a Florida Highway Patrol, o motorista que provocou o acidente morreu no local e o motorista do caminhão foi levado para o hospital, mas morreu horas depois.

Os agentes estão investigando o acidente, mas tudo leva a crer que foi intencional. Testemunhas disseram que Kevin estava mergulhado em dívidas e deprimido.

O trânsito na State Road 429 ficou fechado por mais de oito horas.

Acidente matou duas pessoas
Acidente matou duas pessoas

Assista ao vídeo:

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo