Colunas Mulheres do Brasil

Voluntariado e Solidariedade: Celebrando a Gratidão

Neste final de ano, convidamos todos a celebrarem não apenas nossas conquistas coletivas, mas também o espírito de amor, respeito e gratidão

Grupo Mulheres do Brasil Núcleo Sul da Flórida. Foto: Divulgação

À medida que nos aproximamos do último dia do ano, é inevitável refletir sobre o tempo, essa convenção criada pelo homem, mas tão profundamente enraizada em nossas vidas. Neste momento especial, nosso Grupo,  unido por valores de voluntariado e solidariedade, refletindo sobre as ações e o como foi possível realiza-las está feliz.

O voluntariado vai além das simples ações; é a expressão pura de amor, respeito e empatia, guiada pelo sincero desejo de causar um impacto positivo. Encerramos o ano com o coração cheio de gratidão, reconhecendo e agradecendo a todos que tornaram isso possível: queremos estender nossos reconhecimentos às nossas líderes generosas, resilientes e sempre disponíveis.

Um carinho especial para as voluntárias que se dedicaram para fazer acontecer! Um abraço afetuoso a cada pessoa que prestigiou nossas ações, mostrando que cada esforço valeu a pena! Gratidão pelas nossas ações em conjunto com os núcleos do Grupo Mulheres do Brasil de Nova York, Washington DC, Chicago e Vale do Silício.

Expressamos nosso agradecimento aos apoiadores que nos sustentam, divulgam, acolhem e validam, muitas vezes anonimamente.  AcheiUSA, Américas no Ar, Linha Aberta, LCA Performing Arts, Picanha Brasil, Sebrae Recife, Rotary, Feijão com Arroz Consulado geral do Brasil, e muitos outros– a todos, nosso profundo agradecimento.

E,  um agradecimento especial a você que contribuiu para o sucesso de nossas Lives, aulas, feiras e workshops; são tantos que não caberiam todos nesta coluna, mas todos estão no nosso Instagram @grupomulheresdobrasil.sulfl.

A gratidão não é apenas uma emoção, é uma força motriz que impulsiona nossos esforços, trazendo leveza e sustentação para nossas vidas. Cultivar gratidão, reconhecimento e respeito é cuidar da nossa saúde mental. Cada ato de generosidade, cada sorriso compartilhado, cria uma teia de conexões. Através da gratidão, cultivamos um ambiente de respeito mútuo, acolhendo e reconhecendo a diversidade que enriquece nosso grupo e nossa comunidade.

Neste final de ano, convidamos todos a celebrarem não apenas nossas conquistas coletivas, mas também o espírito de amor, respeito e gratidão que molda nosso grupo. Que o próximo ano nos traga ainda mais oportunidades de servir, crescer e amar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo