Lazer

Youth Fair reúne entretenimento, competições estudantis e comidas ‘estranhas’ em Miami

Em sua 71ª edição, a Miami-Dade County Youth Fair & Exposition é conhecida por servir comidas inusitadas como limonada de picles e pizza mexicana

Feira oferece 21 dias de diversão e comidas de rua inusitadas em Miami. Foto: Aol

A Miami-Dade County Youth Fair & Exposition retorna ao sul da Flórida para uma temporada de 21 dias de muito entretenimento para toda a família. Baseada no Tamiami Park (10901 Coral Way, Miami), a feira reúne mais de 80 atrações, incluindo parque de diversões, shows de música ao vivo, competições infantis, exibição de animais e uma feira de comidas “estranhas” que já é tradição do evento. Em sua 71ª edição, é possível degustar receitas inusitadas como limonada de picles, pizza mexicana, maça doce apimentada, milkshake frito e o premiado Mama Jane’s Funnel Cakes, um bolo desconstruído que atrai comensais de todo o estado. O evento, que teve início no último dia 18, acontece todos os dias até 9 de abril, fechando apenas nos dias 27 e 28 de março e de 3 a 4 de abril.

Classificada entre as 30 principais feiras da América do Norte, a Youth Fair atrai mais de 500 mil pessoas todos os anos. Em parceria com as escolas públicas do condado de Miami-Dade, o evento destaca talentos artísticos, acadêmicos e atléticos de mais de 63 mil alunos por meio de competições e exposições.

Para mais informações, acesse www.thefair.me

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo