Estados Unidos Manchete

Meio-irmão é investigado pela morte de jovem de 18 anos em cruzeiro da Carnival

O corpo da jovem foi encontrado embaixo da cama, na cabine que ela dividia com o menor de idade

Anna viajava com o pai, a madrasta e os três meios-irmãos (Foto: Redes sociais)
Anna viajava com o pai, a madrasta e os três meios-irmãos (Foto: Redes sociais)

As autoridades federais estão investigando a morte de Anna Kepner, de 18 anos, ocorrida a bordo de um navio da Carnival Cruise Line. O corpo da jovem foi encontrado embaixo da cama, na cabine que ela dividia com o meio-irmão de 16 anos. Ele é o principal suspeito e teria apresentado versões contraditórias sobre o que ocorreu. O menor chegou a ficar detido, mas foi liberado e agora reside com um parente, para “garantir a segurança dos outros filhos e dele próprio”.

O FBI está revisando imagens internas de segurança do navio, registros dos cartões eletrônicos de acesso às cabines e outros dados para reconstruir os momentos finais da vítima. Até o momento, o laudo do legista de Miami-Dade não divulgou oficialmente a causa ou a forma da morte de Anna.

A jovem era líder de torcida e planejava se formar no ensino médio no próximo ano, na Temple Christian School, em Titusville, Flórida, cerca de 64 quilômetros a leste de Orlando, na Space Coast. Um memorial está marcado para quinta-feira (20). A família pediu que os participantes usem roupas coloridas, em vez do tradicional preto de luto, “em homenagem à alma brilhante e bonita de Anna”.

O Carnival Horizon comporta quase 4 mil passageiros e realiza viagens pelo Caribe. A empresa informou que o navio retornou ao PortMiami em 8 de novembro, conforme programado, e que está cooperando com o escritório federal do FBI em Miami na investigação do incidente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo