Taiara Desirée

Acessórios sustentáveis e contemporâneos

Apostar no Slow Fashion traz mais significado ao seu estilo

Acessórios sustentáveis e contemporâneos
Acessórios sustentáveis e contemporâneos

A expressão individual por meio de atitudes, pensamentos e da imagem pessoal tem ganhado força ao longo das últimas décadas e, sem dúvidas, a moda consciente e sustentável vem apresentando infinitas possibilidades de ousar nas escolhas para compor o nosso estilo.

Se você valoriza a originalidade, gosta de libertar o seu lado criativo e aprecia investir em itens atemporais, sustentáveis e repletos de história, vai adorar saber que vestir uma peça TUN reflete uma conexão com as suas crenças pessoais.

Fundada em 2009 pelos artistas plásticos Lia Menna e Mauro Fuke, a Design Tun significa acessórios contemporâneos para o corpo, feitos a partir de borracha sintética reciclada, natural, 100% reutilizável e recortada a laser e com extrema precisão. 

Após vários estudos, o desenho passa por um processo de digitalização, em que a borracha é recortada e transformada em colares, pulseiras, gargantilhas, tornozeleiras e braçadeiras ousadas e resistentes. Os acessórios podem ser usados na piscina, no mar e no chuveiro, basta ter os cuidados certos para manter o seu Tun lindo por muito tempo

Não é à toa que a Design Tun é uma das marcas recomendadas pelo Bloguesia, a empresa exerce bem a sua responsabilidade socioambiental e existe com propósitos que vão muito além do consumo.

Outro detalhe importante é que todas as peças têmembalagem exclusiva feita de papel reciclado, garantindo um cuidado especial com o acessório e com o nosso planeta.

Montei um look usando o meu Colar Asas que simboliza o desejo de alçar voos altos. Para a composição, apostei na harmonia de itens opostos, fazendo o contrapeso entre o vestido em transparência e acessórios mais pesados.

A marca atende na loja online designtun.com.br, em multimarcas do Brasil e no exterior. E para ficar por dentro das novidades, basta acompanhar a Design Tun no instagram @designtun.

Enfim, vem para o lado da sustentabilidade você também, pois como costumo dizer: “Estar na moda com escolhas conscientes e responsáveis é a forma mais inteligente de se vestir”.

Fotos: Bloguesia

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo