Acidente perto da fronteira dos EUA com o México mata 13 pessoas

Segundo as autoridades, dentro da caminhonete Ford Expedition estavam 25 pessoas e os bancos foram retirados para comportar os passageiros. Agentes do U.S. Customs and Border Protection (CBP), investigam se as vítimas eram imigrantes

0
1820
Acidente deixou 13 mortos perto da fronteira (Foto WTHR)

Um grave acidente ente uma carreta e uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (3), deixou pelo menos 13 mortos perto da fronteira da Califórnia com o México.

Segundo as autoridades, dentro da caminhonete Ford Expedition estavam 25 pessoas e os bancos foram retirados para comportar os passageiros. Agentes do U.S. Customs and Border Protection (CBP), investigam se as vítimas eram imigrantes indocumentados que estariam tentando atravessar a fronteira ilegalmente.

Entre os mortos, estão o motorista da caminhonete e outros 12 ocupantes do veículo, em sua maioria, mexicanos. O motorista da carreta foi levado par ao hospital com ferimentos leves.

A causa do acidente está sendo investigada e, segundo a polícia local, a área onde aconteceu a colisão é rota da imigração ilegal desde a década de 90.