Estados Unidos

Acidente perto da fronteira dos EUA com o México mata 13 pessoas

Segundo as autoridades, dentro da caminhonete Ford Expedition estavam 25 pessoas e os bancos foram retirados para comportar os passageiros. Agentes do U.S. Customs and Border Protection (CBP), investigam se as vítimas eram imigrantes

Acidente deixou 13 mortos perto da fronteira (Foto WTHR)

Um grave acidente ente uma carreta e uma caminhonete, na manhã desta quarta-feira (3), deixou pelo menos 13 mortos perto da fronteira da Califórnia com o México.

Segundo as autoridades, dentro da caminhonete Ford Expedition estavam 25 pessoas e os bancos foram retirados para comportar os passageiros. Agentes do U.S. Customs and Border Protection (CBP), investigam se as vítimas eram imigrantes indocumentados que estariam tentando atravessar a fronteira ilegalmente.

Entre os mortos, estão o motorista da caminhonete e outros 12 ocupantes do veículo, em sua maioria, mexicanos. O motorista da carreta foi levado par ao hospital com ferimentos leves.

A causa do acidente está sendo investigada e, segundo a polícia local, a área onde aconteceu a colisão é rota da imigração ilegal desde a década de 90.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo