Histórico

Adolescente brasileira de Pompano brilha no palco com Roger Waters

Ex-Pink Floyd fez show em Fort Lauderdale

Roger Waters, um dos monstros sagrados do rock, esteve em Fort Lauderdale para duas apresentações no Bank Atlantic Center. Mas o que pouca genta da comunidade sabe é que uma brasileirinha de 14 anos ficou lado a lado no palco com o ex-integrante do Pink Floyd: Pryscila Salinas, de Pompano Beach, foi uma das estudantes de Broward escolhidas para participar do show, durante o grande hit da banda, ‘Another brick in the wall’.

Foi divertido, pois ele nos deixou bem à vontade. Parecia que estávamos com um tio, disse a brasileirinha, cujos pais são fãs do grupo inglês. A adolescente, da 9ª série, ficou em destaque ao lado do músico quando simulou que tocava guitarra, bem descontraída.

Pryscila está acostumada aos palcos ela faz aulas de drama, dança e canto na Dillard School, de Fort Lauderdale. A mãe, Sílvia, lembra orgulhosa que ela estrelou peças de teatro, como ‘Annie’, e também já escreveu um livro, escolhido o melhor num concurso que envolveu milhares de concorrentes de 48 escolas do Condado.

O sonho de Pryscila é, naturalmente, estar num musical da Broadway e, pelo visto, a sua estreia diante de grandes plateias foi um excelente primeiro passo nesse sentido. Da experiência com Roger Waters ela levou ainda um CD autografado e a certeza de que está no caminho certo para conseguir seu objetivo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo