Comunidade Manchete

Adolescente de 15 anos é suspeito de matar corretor de imóveis brasileiro em Fort Lauderdale (FL)

Assalto à mão armada aconteceu no dia 1 de fevereiro; brasileiro de 37 anos tinha dois cursos universitários, praticava ciclismo e tinha carreira promissora na área imobiliária

Stefano Barbosa foi assassinado em assalto na FL (Foto Reprodução Obituário)

Na tarde do dia 1 de fevereiro, o brasileiro Stefano Jammel Barbosa, de 37 anos, foi vítima de um crime bárbaro cometido, segundo a polícia, por um adolescente de 15 anos em Fort Laurderdale (FL).

Stefano atuava como corretor de imóveis no Sul da Flórida. No dia 1 do mês passado, ele foi obter assinaturas de documentos de um cliente quando foi surpreendido por um adolescente de 15 anos armado.

De acordo com informações da polícia, ele não reagiu ao assalto e foi obrigado pelo adolescente, que tem uma extensa ficha criminal com tão pouca idade, a dirigir até o Bank of America e sacar $1 mil de dois caixas eletrônicos. Depois de entregar o dinheiro ao criminoso, o brasileiro teria entrado no carro, quando foi baleado no peito. Ele perdeu o controle do carro, bateu em uma árvore e morreu. O adolescente fugiu correndo do local do crime.

O adolescente foi identificado por câmeras de segurança e também por vizinhos e amigos. No sábado (6), ele apareceu na frente do juiz para a primeira audiência sobre o crime.

Segundo informações do jornal Sunsentinel, o jovem parecia não compreender a gravidade do crime que cometeu. Ele foi preso e vai responder pelo crime como um adulto. Se condenado, ele pode passar o resto da vida preso.

Amado por todos

De acordo com obituário de Stefano publicado na internet, ele nasceu em Campinas (SP) em 1983. Ele concluiu dois cursos universitários pela Pennsylvania State University e adorava trabalhar como real estate agent. “Muitas pessoas no mundo não têm a sorte de amar e viver a vida intensamente, como Stefano viveu”, diz o obituário.

A família o descreve como “apaixonado por ciclismo” e “extremamente inteligente”. Ele deixou os pais e dois irmãos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo