Gould continua preso em Daytona mas será transferido para Orlando
Kristopher Gould confessou o assassinato da brasileira Jorgete Acarie, ocorrido no dia 26 de agosto, na casa dela em Orlando. Segundo dados da polícia do Condado de Orange, Gould continua preso em Daytona e deve ser transferido nos próximos dias para a Orlando, onde ele cometeu o crime.
Gould, que era ex-namorado de Jorgete, e pai do filho dela de dois anos, matou a brasileira a tiros depois que ela recusou a reatar o relacionamento. Ele invadiu a casa onde ela morava e a matou dentro do quarto enquanto a criança dormia. Vizinhos chamaram a polícia que ao entrar no domicilio encontraram o menino ao lado da mãe.
Ainda segundo dados da polícia do condado de Orange, as autoridades da região foram chamadas 56 vezes à casa da brasileira nos últimos dois anos devido a violência doméstica envolvendo o ex-namorado. Ano passado, o ex-namorado chegou a ser preso mas foi solto após o pagamento da fiança de $1500. Gould foi condenado e estava em liberdade condicional sendo proibido de visitar Jorgete e o filho.