Cinema/TV

Ana Hickmann renova com a TV Record por mais três anos

Ela está no ar na emissora como apresentadora do matutino Hoje Em Dia

A apresentadora Ana Hickmann
A apresentadora Ana Hickmann

A apresentadora Ana Hickmann renovou seu contrato com a Record TV por mais três anos na segunda-feira, 5. Ela está no ar na emissora como apresentadora do matutino Hoje Em Dia.

Ela comemorou a novidade em seu Instagram. “Hoje ganhei o dia. Melhor, ganhei mais três anos aqui na Record TV. Acabo de assinar minha renovação com a emissora”. “Quero agradecer o sr. Marcelo Silva, Mafran Dutra e toda a diretoria da casa e comitê artístico e equipe da área comercial pela confiança”, concluiu, acrescentando também a hashtag “Eu amo a Record”.

Recentemente, Ana Hickman postou uma foto com Silvio Santos e disse que “se sentiu como uma criança”. Ela participou da gravação de um programa ao lado de Silvio que deve ir ao ar futuramente.

“A primeira pessoa que assisti na TV foi o Silvio, junto com a minha avó, lá em Santa Cruz do Sul. Cresci com ele aparecendo todos os domingos na casa dela, e isso continuou depois que vim pra São Paulo. Sou fã dele. Que honra!”, vibrou. (Com informações do Estadão Conteúdo).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo