Histórico

Anna Nicole Smith não morreu vítima de um crime, diz legista

A ex-coelhinha da Playboy, Anna Nicole Smith não morreu vítima de um crime, informou os resultados preliminares da autópsia. De acordo com a CNN, a causa da morte ainda não foi determinada, sendo que as investigações continuam em aberto.

O médico legista Joel A. Perper disse que a modelo não morreu por asfixia, envenenamento ou outro trauma físico. Segundo ele, enquanto o seu escritório espera o resultado dos exames toxicológicos, pode-se afirmar que ela não tinha eesquícios de drogas em seu corpo.

“Tem uma série de possibilidades”, ele afirmou, incluindo causas naturais, reação de medicamento e outras combinações de causas.

Nesta sexta, o policial responsável pelo caso, Charlie Tiger, constatou que não havia drogas no hotel onde Nicole estava hospedada. Ele apenas confirmou que achou receitas de medicamentos, mas não citou quais.

A polêmica modelo americana morreu aos 39 anos, nesta quinta-feira, na Flórida. Ela ficou famosa por ter se casado em 1994, aos 26, com o magnata petroleiro texano Howard Marshall, 89. Após a morte do milionário, ela reivindicou sua herança nos tribunais até ganhar US$ 88,5 mi.

Em setembro do ano passado, ela voltou a chamar a atenção do noticiário, após perder um filho de 20 anos nas Bahamas, três dias depois de dar à luz sua filha, Dannielynn.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo