Música

Artistas fazem live beneficente para marcar os 30 anos sem Cazuza

A VIVA Cazuza Live, vai reunir um time pesado de artistas e personalidades neste domingo para fazer brilhar o nome Cazuza e ajudar os jovens e famílias portadoras de HIV

Viva Cazuza Live
Viva Cazuza Live

DA REDAÇÃO por Luck Veloso – Agenor de Miranda Araújo Neto sempre foi um dos caras mais conectados do seu tempo e mesmo após ter nos deixado, no fatídico 7 de julho de 1990, segue mais vivo do que nunca, através de suas poesias e letras. Sim, estamos falando de Cazuza, o carioca mais rebelde e rascante de todos e que conquistou uma legião de fãs durante e depois de sua meteórica carreira, tanto nos anos de sua banda, o Barão Vermelho, a qual o levou ao estrelato ao lado dos amigos Frejat, Guto Goffi, Dé e Maurício Barros, formação clássica do grupo, quanto em sua igualmente bem sucedida carreira solo.

Após 30 anos de muita saudade, uma grande homenagem está sendo preparada para o poeta, neste domingo (23). A VIVA Cazuza Live, idealizada pelo diretor Pedro Paulo Carneiro, vai reunir um time pesado de artistas e personalidades. O evento tem a curadoria do compositor e músico George Israel, que também era parceiro de Cazuza. A produtora executiva do evento, AnaLuisa Anjos nos conta: “Todos os artistas estão abrindo mão de seus cachês para fazer brilhar o nome Cazuza e ajudar os jovens e famílias portadoras de HIV, que a Sociedade Viva Cazuza, atende”, afirma.

A transmissão da LIVE Viva Cazuza acontecerá nos canais do Overdriver Duo, que vem se destacando no cenário musical com mais de 3,2 bilhões de visualizações em suas redes sociais, contando com uma parceria com a plataforma TikTok e a base de assinantes da Claro, juntamente com o canal Like HD 530. Confira abaixo a lista, em ordem alfabética, de todos os artistas participantes do projeto:

André Valle, Arnaldo Brandão, Bruno Gouveia e Carlos Coelho (Biquini Cavadão), Dé Palmeira, Evandro Mesquita com a Blitz, Frejat, George Israel, Guto Goffi, Ivo Meirelles, Leo Jayme, Marilia Bessy, Marina Lima, Nani Dias, Nilo Romero, Overdriver Duo, Paulo Ricardo, Rodrigo Santos, Rogerio Flausino, Rogério Meanda, Sandra de Sá, Sideral e Toni Garrido. Além deles, haverá participação de Gal Costa, Elza Soares, Marcelo D2, Dudu Nobre, Nina Joory, Gabriel Konskier e Pepeu Gomes.

Confira, compartilhe com os amigos e vamos assistir juntos!

Ficha técnica:

  • Diretor Geral: Pedro Paulo Carneiro
  • Curador: George Israel
  • Produtora Executiva (NY): AnaLuisa Anjos
  • Produtores Rio de Janeiro: Claudinha Serrano e Marcelo Reis
  • Produtor Musical: Nani Dias

Serviço:

  • Data: 23/08 (domingo)
  • Horário: 20hs – Live com duração aproximada de 2 HORAS
  • Transmissão: Plataformas Overdriver Duo do Facebook e Youtube, TikTok, CIFRAS, Music Crowns baseada em Londres, base de assinantes da Claro, o canal 500 e 530 da NET.
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo