Comunidade

Atendimento jurídico em Orlando nos dias 14 e 28 de julho

Atendimento será feito somente por agendamento prévio

Assistência jurídica
Assistência jurídica

O assessor jurídico e Cônsul Honorário do Consulado-Geral do Brasil em Miami, Joel Stewart, prestará atendimento em Orlando, nos dias 14 e 28 de julho. O atendimento será feito somente por agendamento prévio. Para agendar, envie uma mensagem para consul.honorario@joelstewartpa.com informando obrigatoriamente nome, telefone, e-mail e o motivo do atendimento. O atendimento será feito no endereço: 555 Winderley Pl #300, Orlando, FL 32751;  786-464.8600

Joel Stewart pode oferecer, gratuitamente, orientações gerais sobre a legislação local, em especial sobre questões migratórias; sobre assistência consular; e sobre serviços consulares.

O Consulado lembra que não se trata de realização de consulado itinerante e não ocorrerá atendimento para processamento de serviços consulares. A contratação de advogado particular para representação de interesses privados deverá ser sempre custeada pelo interessado. O assessor jurídico do Consulado-Geral não atua em casos particulares, apenas presta orientações.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo