Histórico

Audição do Brazilian Voices seleciona novos talentos

Grupo tem um ano repleto de eventos inesquecíveis

O ano de 2010 certamente está sendo especial para o Brazilian Voices: Além da preparação para mais um espetáculo, ‘One Voice Concert’, no Broward Center for the Performing Arts (19 de novembro), as mais de 50 mulheres do maior e mais importante conjunto vocal brasileiro nos Estados Unidos estão totalmente envolvidas com a programação intensa nos quatro departamentos da organização “Concertos, Educacional, Música e Saúde e Brazilian Voices Kids. E você pode fazer parte do grupo.

O Brazilian Voices realizará no dia 28 de agosto (sábado) uma ‘audition’ para selecionar cantoras. A escolha dos novos talentos será feita com base no nível vocal, timbre e percepção musical de cada candidata. “Para tanto, elas devem estar preparadas para cantar uma música de sua preferência, acompanhada por CD playback ou partitura para piano, ou até mesmo a capela”, explica Beatriz Malnic, co-fundadora e diretora do BV.

Em virtude de todas as atividades previstas para esta temporada, a seleção dessa vez será mais rigorosa, mas as interessadas não precisam ficar assustadas: “Esse ano as candidatas vão participar do aquecimento vocal com as cantoras, depois assistem ao ensaio e só então farão o teste”, conta Loren Oliveira, também fundadora do Brazilian Voices, lembrando que, ao final, todas cantam juntas para descontrair.

A audição acontecerá no local dos ensaios do grupo, na Kelly’s School of Dance (2750 Glades Circle, Suite 500), em Weston, a partir de 2 pm. As inscrições podem ser feitas com Katia Iole, pelo e-mail kiole@brazilianvoices.org ou pelo telefone (954) 217-1111. Para mais informações, visite brazilianvoices.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo