Estados Unidos

Autópsia revela que Gabby Petito morreu estrangulada

A hipótese de homicídio foi confirmada pela polícia, que segue as buscas pelo namorado da jovem

Desaparecimento da jovem Gabby Petito causou grande comoção (Foto Instagram)

A jovem Gabby Petito, cujo corpo foi encontrado no dia 19 de setembro no parque Bridger Teton National Forest em Wyoming, foi vítima de estrangulamento.

Segundo o coronel Brent Blue, responsável pelas investigações, o corpo da jovem foi deixado no parque e demorou cerca de quatro semanas para ser localizado pelas autoridades.

Amostras de DNA estão sendo analisadas. “Os procuradores do caso estão muito interessados no DNA encontrado no corpo da jovem, porque essa pode ser a chave desvendar o caso”, disse o coronel.

O policial disse que o resultado da autópsia levou quase 30 dias para ser revelado para “se ter certeza de que todos os detalhes foram analisados”.

Gabby foi vista pela última vez no dia 24 de agosto e fez sua última publicação no Instagram um dia depois. Sua família estranhou que seu contato deixou de ser por ligações telefônicas e passou a ser por meio de mensagens de texto. No dia 1º de setembro, Brian Laundrie voltou para a casa dos dois, em North Porth, na Flórida, sem ela. Ele está desaparecido desde o dia 14 de setembro.  

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo