Música

Aviões do Forró aterrissa em Miami Beach no dia 30

Banda de forró também se apresentará em New York e Boston

Solange Almeida e Xand da banda Aviões
Solange Almeida e Xand da banda Aviões

A banda Aviões do Forró promete não deixa ninguém parado no próximo dia 30 no North Beach Bandshell, em Miami Beach. A virá aos EUA para uma turnê que passa também em Boston e New York. Os ingressos para os shows, produzidos pelo Brazil in Concert Group, estão à venda.

Criado em Fortaleza no ano de 2002, o grupo é liderado pela baiana Solange Almeida e por Xand Avião, e mantém a formação original desde o início da carreira. Com sete CDs e quatro DVDs, a banda já vendeu mais de cinco milhões de copias. O trabalho mais recente é o DVD “Pool Party do Aviões”, gravado nas piscinas do Beach Park, em Fortaleza, e lançado pela Som Livre. A produção é a mais vendida da categoria no site da gravadora. Além disso, músicas como “Aviões Chegou”, “Banca de Flores” e “Aí Eu Vi Vantagem” estão entre as mais tocadas em todo o Brasil.

Essa não é a primeira vez que a banda vem aos EUA: uma outra turnê já trouxe o Aviões do Forró ao país, em 2008. Outras quatro turnês internacionais constam no currículo da banda, que já tocou em Stuttgart (Alemanha), Zurique (Suíça) e Londres (Inglaterra), além de ter passado por países como Portugal, Holanda e Bélgica. Confira a seguir informações dos shows do Aviões do Forró nos EUA.

Serviço

Aviões do Forró em Miami Beach
Data: 30 de outubro (domingo), às 5pm
Local: North Beach Bandshell (7275 Collins Ave, Miami Beach, FL 33141)
Informações: www.brazilinconcert.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo