Azul marinho para variar o preto básico

Nem tão discreta quanto parece ser, a cor azul marinho pode dar um up na sua produção

0
3201
Azul marinho para variar o preto básico
Azul marinho para variar o preto básico

Para quem é fã de looks básicos, monocromáticos e em tons clássicos como cinza, preto, branco e nude, mas também gosta de ousar com alguns itens que dão vida e charme à produção, a cor azul marinho é um básico must-have.

Já parou para perceber como o azul marinho é uma cor charmosa e que nos ajuda a variar os tão amados looks escuros?

De fato, o azul marinho harmoniza muito bem com diversas cores como o branco, bege, nude, marrom, mostarda, cinza, com os tons off-white e até mesmo com o preto.

Uma peça azul marinho faz par perfeito com o jeans, pode quebrar a seriedade do look all black e também combina muito bem com estampas de listras e poá.

Democrática, a cor azul marinho não dificulta na composição dos acessórios pois combina com preto, branco, com cores mais vivas e com o clássico marrom. Acredite, o azul marinho é uma cor que mesmo sendo discreta provoca um mega efeito nos looks escuros. Uma ótima opção para quem adora preto e deseja variar nas composições.

Fotos: Pinterest.

Previous articleFeira
Next articleICE prende mexicano que estava indo buscar filho recém-nascido em hospital
Taiara Desirée é Fashion Blogger, Colunista e Apresentadora de Moda em rádio, TV, sites, jornais e revista no Brasil, Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Alemanha. Idealizadora do Bloguesia, um blog sobre moda, beleza e estilo de vida que conta com mais de 4 milhões de visualizações pelo mundo. Formada em Visagismo pelo Philip Hallawell também é advogada, pós-graduada em Direito Ambiental e empreendedora. Natural de João Pessoa, morou em Miami e Nova Iorque o que a fez ampliar os seus projetos pessoais e profissionais. É associada à Brazilian International Press Association, sendo oficialmente registrada como imprensa brasileira no exterior na categoria bloguista profissional. Para saber mais basta visitar o www.bloguesia.com e ficar por dentro de tudo! Contato: info@bloguesia.com