Brasil

Banco do Brasil anuncia venda de 1,4 mil imóveis com descontos de até 70%

A maior parte dos imóveis está na região Nordeste, com 590 oportunidades, cujos descontos chegam a até 65% (Foto: Divulgação)
A maior parte dos imóveis está na região Nordeste, com 590 oportunidades, cujos descontos chegam a até 65% (Foto: Divulgação)

O Banco do Brasil anunciou a venda de 1.404 imóveis com descontos de até 70% que fazem parte do plano de desinvestimentos da instituição. Podem ser comprados terrenos, casas e apartamentos com valores que vão de R$ 15 mil a R$ 21,7 milhões. As ofertas vão até o dia 15 de janeiro.

A maior parte dos imóveis está na região Nordeste, com 590 oportunidades, cujos descontos chegam a até 65%. A região Centro-Oeste traz 349 ativos que alcançam descontos de até 70%.

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, é preciso acessar o site www.bb.com.br e aplicar os filtros de acordo com o interesse – região, tipo de imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado). 

O BB diz que garante o pagamento de todas as despesas vinculadas ao imóvel até a transferência da propriedade ao comprador, como impostos, taxas de energia, água e gás e condomínio.

O banco também assegura que todos os imóveis ofertados estão quitados e são de propriedade do BB.

Na ação do BB do ano passado, a instituição vendeu 770 imóveis próprios, liberados do uso e advindos de crédito de contratos descumpridos. Um total de 684 foram vendidos por meio da plataforma da instituição, e o restante por leilão on-line e venda direta. 

Ao longo do ano passado, as regiões que mais chamaram a atenção dos compradores foram o Sudeste e o Sul, que tiveram 389 e 167 imóveis vendidos, respectivamente.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo