Comunidade Estados Unidos Geral

Bandidos se aproveitaram de Irma para agir

Casas, lojas e ruas vazias foram um convite para a ação de arrombadores

DA REDAÇÃO, COM SUN-SENTINEL – Ladrões viram a passagem do furacão Irma mais como uma oportunidade que ameaça. Com milhares de casas e estabelecimentos comerciais vazios pelas pessoas que foram evacuadas, os bandidos começaram a agir.

Em Weston, dois rapazes de 17 anos arrombaram uma casa e a polícia atirou em um deles. Dylan Lemon foi levado para o hospital e Jean Coello foi preso. Já os donos de uma casa na Monterey Court que estavam fora do país conseguiram ver pelo sistema de câmeras de segurança da residência que ladrões forçavam a porta e chamaram a polícia.

Dois bandidos arrombaram seis casas em Fort Lauderdale na madrugada de sábado para domingo. Ryan Cook e Max Saintvill, ambos de 28 anos, foram presos.

Nove pessoas também foram presas na tarde de domingo, acusadas de saquear lojas na West Sunrise Boulevard, em Fort Lauderdale. Uma equipe de TV flagrou os bandidos enquanto eles roubavam tênis e roupas da loja Simon’s Sportswear. Um quarteirão adiante, os bandidos ainda levaram o que puderam da CashAmerica Pawn, disse a polícia.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo