Histórico

BASQUETEBOL – Restam duas vagas para o Miami Heat fechar seu elenco para esta temporada

O Miami Heat tem até o dia 29 de outubro, um dia antes da partida inaugural, para apresentar a lista dos 15 jogadores que disputarão o campeonato da NBA, assim como as demais equipes.
A equipe de Miami tem atualmente 13 jogadores com contrato garantido, portanto restam somente duas vagas disponíveis para vários candidatos.

Depois de cortar Mickell Gladness e Robert Dozier, o Heat reduziu seu plantel de 20 para 18 jogadores, ou seja, há cinco jogadores lutando pelos dois lugares vagos.

Gladness já havia sido cortado no ano passado e foi novamente convidado para integrar a equipe. Apesar da vantagem de conhecer o sistema, apresentou índices desanimadores: 1,3 ponto, 2,3 rebotes e 7,8 minutos de média nos quatro jogos em que participou.
Por sua vez, Dozier, cujos direitos pertenciam ao Heat desde 2009, teve estas médias em quatro partidas da pré-temporada: 1,5 ponto e 3,3 rebotes em 10,8 minutos por jogo.

Tudo indica que o pivô Josh Harrellson deve ficar com uma das vagas. Ex-jogador do New York Knicks, ele demonstrou que além de pegar rebotes tem um bom arremesso e é um reforço numa posição onde o Miami Heat é carente.

Deste modo, a luta pela última vaga está concentrada entre os alas Terrell Harris e Garrett Temple, que estão à frente de Rodney Carney e do lesionado Jarvis Varnado. Harris é batalhador e tem experiência com o Heat, enquanto Temple pode ser um terceiro armador por sua habilidade em conduzir a bola.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo