Histórico

Boas oportunidades no mercado de imóveis no Brasil para a comunidade

CEF disponibiliza financiamentos também para quem mora no exterior

Graças ao excelente momento econômico no Brasil e aos investimentos em virtude da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, os financiamentos imobiliários devem bater índices recordes nos próximos dois anos e os brasileiros que moram nos Estados Unidos também podem se beneficiar de uma fatia deste setor. Isso porque a Caixa Econômica Federal está disponibilizando excelentes oportunidades para quem procura crédito com o objetivo de comprar ou reformar sua casa própria no nosso País.

“Há excelentes oportunidades, independente do status imigratório na América”, explica Luiz Minas, cuja empresa é a responsável por gerar as facilidades para obtenção da carta de crédito junto à CEF. Segundo ele, é necessária apenas a apresentação de conta bancária no exterior e de comprovação do pagamento do imposto de renda aqui nos EUA e rendimentos na faixa de 60 mil dólares anuais. Com o cumprimento dos requisitos, o financiamento pode ser aprovado em até 20 dias.

A parceria com a CEF atende a imóveis que vão desde propriedades de luxo até terrenos no interior do País.”O momento é excelente para aquisição de imóveis no Brasil. O mercado está aquecido e a Caixa pretende disponibilizar mais de 40 bilhões de reais em crédito imobiliário”, confirmou Luiz. Ele acrescenta que só no Rio de Janeiro, o setor cresceu 69% em compareção ao ano passado. Mas há boas ofertas também em estados como Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Espírito Santo e Paraná.

A aceitação tem sido imediata na comunidade e muitos negócios já foram fechados, sem muita burocracia. Nesse sentido, a corretora Sandra Key tem ajudado com seu conhecimento no mercado. “É um bom momento para os brasileiros pensarem no futuro e encararem esta oportunidade como um bom investimento”, atesta. Os dois representam a CEF neste programa e podem fornecer mais informações sobre como iniciar o processo e taxas, através dos telefones (561) 929-5478 e (954) 678-7267.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo